Better Call Saul series
in ,

AmeiAmei

Quais as Melhores Séries de ADVOGADOS nos Streamings?

As séries de advogados são um sucesso. Por isso mesmo muitos streamings apostam nesse tipo de conteúdo. Afinal, eles costumam atrair uma gama de fãs alucinados pelas tramas envolvendo a justiça.

  1. No entanto, para quem não está acostumado com esse universo esses roteiros podem soar um pouco cansativos ou complexos demais. A verdade é que existem algumas séries de advogados que são incríveis e que você com certeza adoraria conhecer.

Veja a lista com 6 opções disponíveis hoje nos streamings e comece a adentrar esse universo que já rendeu histórias de tirar o fôlego e fazer qualquer um se sentir parte da corte americana.

Séries de advogados que você não pode perder

Tem séries de advogados para todos os gostos. Se você quer algo com trama mais elaborada, suspense ou uma pitada de drama: tem. Veja a lista com o “crème de la crème” dessa categoria.

Better Call Saul – o spin off de Breaking Bad – Netflix

Se você amou Breaking Bad não pode deixar de conferir Better Call Saul, a série spin off que acompanha o dia a dia do “advogado do crime”.

Saul (Bob Odenkirk) é um dos personagens mais brilhantes da trama de Breaking Bad. Em sua própria série ele se envolve em diferentes situações extremamente arriscadas ao defender clientes de caráter cada vez mais duvidosos.

How to get away with murder – Netflix

Viola Davis dá um show de interpretação em uma das séries de advogados mais aclamadas de todos os tempos. Na trama acompanhamos 5 jovens advogados que são selecionados pela criteriosa e rigorosa Annalise Keating (Viola Davis) para atuarem em seu escritório.

No entanto, logo o grupo se envolve em uma série de assassinatos e é preciso muito poder de argumentação e inteligência para manter o segredo guardado.

The Good Fight – Prime Video

Derivada da série The Good Wife, The Good Fight chegou para celebrar a personagem Diane Lockhart (Christine Baranski), a advogada brilhante da primeira história.

Na série, Diane Lockhart tem sua reputação e suas finanças postas em xeque após um jogo econômico. Ela então consegue uma vaga em um disputado escritório em Chicago, contratada para trabalhar ao lado da temida e respeitada Lucca Quinn.

Suits – a melhor série de advogados – Netflix

Sem dúvidas não podemos fazer uma lista com as melhores séries de advogados sem citar Suits, um dos nomes mais importantes do gênero. A série foi lançada em 2011 e conta com 9 temporadas.

A série se destaca principalmente por mostrar um lado mais humano de grandes advogados. Diferentemente do que acontece na maioria dos seriados, esses profissionais aqui são retratados não como semideuses, mas sim como pessoas normais e passiveis de medos, erros e decepções.

Na série acompanhamos como Mike Ross (Patrick J. Adams), um homem de mente brilhante que nunca cursou direito, consegue conversar o implacável advogado Harvey Specter (Gabriel Macht) a contratá-lo.

Com isso, o espectador acompanha aflito o pseudo-advogado ganhar cada vez mais espaço na empresa e teme que ele seja em algum momento desmascarado, o que poderia colocar outros personagens em risco.

American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson – Netflix

Para quem tem uma queda por séries baseadas em fatos reais, vai aqui uma indicação muito segura. O Povo Contra O.J. Simpson acompanha o julgamento real de um dos maiores atletas americanos de todos os tempos.

Principal suspeito do assassinato brutal de sua ex-esposa, O.J Simpson se tornou um dos casos mais famosos dos Estados Unidos, sendo amplamente explorado pela mídia.

Na série acompanhamos em especial o desempenho dos advogados de ambas as partes, bem como a criação de suas estratégias para convencer o júri – altamente influenciado pela pressão popular – sobre a culpa ou inocência do réu.

Por fim, essas são as nossas indicações de séries de advogados que você precisa acompanhar. Seja para quem almeja seguir nessa profissão ou para quem simplesmente ama uma trama bem elaborada, essas dicas com certeza vão servir muito bem ao entretenimento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *