versoes-homem-aranha-no-aranhaverso
in

TODAS as Versões do Homem-Aranha do Aranhaverso

As versões do Homem-Aranha do Aranhaverso são divertidas e diversas. Elas podem surpreender até o mais aficionado dos fãs de quadrinhos, pois trazem releituras interessantíssimas do herói mais popular da Marvel.

Peter Parker com certeza é a mais famosa delas. Porém, os outros “Aranhas” nos permitem enxergar o aracnídeo de forma muito mais diversa, o que torna a história ainda mais divertida.

Ademais, a ideia de que qualquer pessoa pode ser uma das versões do Homem-Aranha do Aranhaverso torna o personagem mais “real”.

Afinal, quem é que, depois e assistir ao longa-metragem, não deu aquela olhadinha desconfiada para o vizinho imaginando que talvez você compartilhe a parede com um super-herói de verdade?

Conheça Algumas Das Versões do Homem-Aranha do Aranhaverso

Se você é um grande fã das histórias em quadrinho do Homem-Aranha vai adorar conhecer algumas das versões que listamos a seguir. Veja só.

Homem-Aranha Ultimate:

miles-morales-homem-aranha-ultimate

Esse é o Homem-Aranha de Miles Morales, um jovem negro de ascendência hispânica que assume o lugar de Peter Parker após sua morte.

Miles é considerado uma das versões do Homem-Aranha do Aranhaverso mais famosas e queridas.

Spider Gwen:

Spider-Gwen-aranhaverso

Gwen Stacy é uma queridinha dos leitores do Aranha. Apesar de sua triste trajetória em The Amazing Spider-Man, Gwen ganhou uma releitura no Aranhaverso.

Nessa trama, Peter Parker morreu e ela é quem foi picada por um inseto radioativo, adquirindo poderes e tornando-se uma heroína de seu universo.

Homem-Aranha Noir – Uma Das Versões Mais Emblemáticas

homem-aranha-noir
Imagem do Homem-Aranha Noir

Se você nunca imaginou ver o Homem-Aranha usando uma arma para combater o crime, esteja ciente de que a versão Noir de nosso herói pode te surpreender.

Todo o aspecto desse personagem é mais sombrio e mais violento do que as demais leituras do aracnídeo.

No entanto, com certeza o fato de ele usar uma arma de fogo em seus embates é um ponto que diz muito sobre sua personalidade.

O visual dele é um dos mais bonitos do Aranhaverso.

Ar // nh:

Imagem Peni Parker AR//NH

Um Homem-Aranha no universo japonês dos grandes Mechas: é isso que Ar // nh nos oferece.

A história homenageia os animes de robôs e nos apresenta Peni Parker, uma jovem de 14 anos que pilota uma armadura gigante de metal.

Peni e o robô se conectam através de uma aranha radioativa que permite esse controle e compartilhamento de poderes.

Sem dúvidas uma das melhores versões do Homem-Aranha do Aranhaverso.

Porco-Aranha, Porco-Aranha…

Vídeo sobre a origem do Porco Aranha

E se…ao invés de ser mordido por uma aranha, um porco é que desferisse o golpe contra o inseto? É Isso o que acontece nessa versão em que o Homem-Aranha é, na verdade, um “Porco-Aranha”.

O personagem surgiu originalmente na década de 80, mas sua história não foi muito longa, rendendo apenas 17 capítulos.

Entretanto, o Porco-Aranha ficou famoso através dos Simpsons, quando Homer citou a versão suína do herói.

Além disso, em 2018, através da animação “SpiderMan: Into the SpiderVerse” nos aprofundamos nessa que é uma das versões do Homem-Aranha do Aranhaverso mais curiosas.

Spider-Girl e o legado de Peter Parker

Em outra possibilidade Peter Parker tem uma filha com Mary Jane chamada Mayday Parker. Aos 15 anos a jovem começa a apresentar poderes semelhantes aos do pai e se torna Spider-Girl.

Por fim, não demora muito para que ela passe a usar as suas habilidades extraordinárias como meio de salvar as pessoas e combater o crime em seu universo.

Pavitr Prabhakar:

Pavitr-Prabhakar
Pavitr Prabhakar – Spiderman India

O Homem-Aranha é um personagem muito usado para representar as minorias e diversidades.

Em Homem-Aranha – Índia, o jovem indiano Pavitr Prabhakar ganha habilidades aracnídeas que lhe são concedidas por um ancião.

Além disso, trata-se de mais uma releitura interessante, criativa e que prova que esse é um personagem muito versátil.

No entanto, vale ressaltar que existem muitas outras versões do Homem-Aranha do Aranhaverso. E aí? Qual é a sua preferida?

Deixe uma resposta