in , , ,

AmeiAmei

5 Animações que a Netflix Poderia Fazer um REMAKE

Caverna do dragão

Com o sucesso do trailer lançado da nova animação da Netflix, ” Mestres do universo”, trazendo de volta o universo de He-Man com um traço mais sofisticado.

Ficamos pensando em quais seriam outras animações antigas que a Netflix poderia dar aquele tapa, deixando as mesmas como ótimos remakes, e assim trazer o público antigo de volta, e agradar novos espectadores.

Separamos 5 animações que foram de enorme sucesso nos anos de 80,90 e 2000. Você pode comentar abaixo sobre outro título que a Netflix poderia readaptar.

Thundercats

ThunderCats: Fãs não estão preparados para o filme, diz roteirista

As aventuras de um grupo de humanoides felinos do planeta Thundera. Quando o planeta moribundo encontra seu fim, os ThunderCats são forçados a abandonar sua terra natal. Em seu novo planeta, eles precisam lutar contra Mumm-Ra para defender seu lar.

A série clássica teve 2 temporadas lançada nos anos 80, recentemente teve um remake mais infantil chamado de Thundercats Roar, que não agradou ninguém.

Foi anunciado recentemente que um longa em CGI seria feito pelo diretor de Godzilla vs Kong, mas nenhuma notícia além disso.

Caverna do Dragão

Caverna do Dragão - Como é o final da série? - Fala! Universidades

Lançada em 1983, a animação teve 3 temporadas e contava a história de um grupo de crianças vai a um parque de diversões e lá se deparam com o brinquedo Caverna do Dragão. Ao entrarem nele, são enviados a um mundo mágico, aonde vivem muitas aventuras e contam com a ajuda de Mestre dos Magos para tentar voltar para casa.

Recentemente foi revelado o tão comentado final da série, que nunca foi ao ar.

Digimon

Depois de 15 anos, Digimon está de volta! E com os personagens originais, veja o que sabemos - Infosfera

O anime lançado nos anos 2000 contava sobre um grupo de sete crianças é levado para outro mundo – o Digital World – que descobrem ser uma realidade paralela habitada por criaturas chamadas Digimon. Lá, descobrem que foram escolhidas para salvar o Digital World das forças do mal que ameaçam destruí-lo.

A primeira e segunda temporada foram as que fizeram mais sucesso, e readaptar com os traços atuais e com os mesmos personagens, seria ideal.

O Máskara

Pin em Odd Toons

A animação foi lançada na mesma época do filme estrelado por Jim Carrey e também fez um grande sucesso.

A vida do tímido e socialmente desajeitado bancário Stanley Ipkiss muda completamente quando ele encontra no mar uma máscara que possui o espírito do deus escandinavo Loki. Sempre que usa a máscara, Stanley ganha superpoderes e se transforma em um cara cheio de charme e confidência.

Se fosse baseada na hq, a animação poderia ser nesse estilo, mais sombria e sangrenta, mas se apelar para o lado cômico assim como conhecemos, também seria muito bom.

As Tartarugas Ninja

eVoLuTiOnS DoWnLoAdS: Download Desenho As Tartarugas Ninja 1987 - Dual Áudio

Lançada em 1987 a animação teve 7 temporadas, com um tom mais leve comparada as hqs, o que influenciou nos longas dessa mesma época.

Hamato era um mestre de ninjutsu que, quando foi expulso do seu clã no Japão, foi viver em Nova Iorque e acabou encontrando quatro tartarugas cobertas por um líquido estranho em um bueiro. Ao tocar no líquido, Yoshi e as tartarugas acabaram sofrendo uma mutação.

Tivemos outras adaptações em formato de animação de computação gráfica, mas nada que chegasse perto do sucesso que foi essa primeira.

Qual outra animação você gostaria de ver como remake na Netflix?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *