in ,

8 FILMES MUITO BONS PARA VER NA NETFLIX AGORA MESMO

Hoje estou trazendo mais oito produções recentes da Netflix, desde os clássicos de todos os tempos até os lançamentos recentes que merecem sua atenção.

Filmes citados:

  • Mãe! (2017)

A vida de um poeta e sua esposa desmorona quando convidados inesperados visitam sua casa tranquila e isolada. Veja o que você quiser. Darren Aronofsky é o diretor de fotografias de tirar o fôlego de Matthew Libatique indicado ao Oscar e ao BAFTA.

  • O Orfanato (2007)

Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde foi cuidada por uma equipe e outros companheiros órfãos que considerava seus verdadeiros irmãos.

Agora, 30 anos depois, ela voltou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos.

Ela quer restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O lugar logo desperta a imaginação de Simón, que começa a contar histórias fantásticas. No entanto, quando as histórias ficam estranhas, Laura começa a suspeitar que algo está se escondendo na casa.

  • A Vigilante (2018)

Depois de sobreviver à violência doméstica de seu marido e aprender a reagir, ela busca vingança e protege outras vítimas a todo custo.

  • Infiltrado na Klan (2018)

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, consegue se infiltrar na Ku Klux Klan local.

Ele se comunica com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas e, quando precisa estar fisicamente presente, envia outro oficial branco em seu lugar.

Após meses de investigação, Ron chega perto do líder da seita e é responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio racista.

  • A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021)

Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar sua faculdade de calouro.

No entanto, seus planos de se reunir como uma família logo terminam quando os aparelhos eletrônicos do mundo se rebelam e rapidamente encenam um apocalipse robótico.

Agora, apenas a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

  • Exterminador do Futuro 2 (1991)

O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma futura rebelião de robôs.

No entanto, ele se torna o alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir qualquer forma e que foi enviado do futuro para matá-lo.

Outro exterminador, o T-800 redesenhado, também é enviado de volta no tempo para proteger o menino. Quando John e sua mãe fogem com o T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

  • Highlander (1986)

O místico Russell Nash mata um homem em uma luta de espadas em um estacionamento de Nova York, mas deixa um pedaço de uma velha arma em um carro.

A cientista forense Brenda Wyatt encontra a peça misteriosa e, junto com seu parceiro, embarca em uma perigosa investigação em uma batalha secular entre poderosos imortais.

  • Minha Mãe É Uma Peça (2013)

Dona Herminia é uma mulher de meia-idade divorciada do marido que a trocou por uma mulher mais jovem. Hiperativa, não larga os filhos já crescidos Marcelina e Juliano.

Um dia ao descobrir que se acha chata, resolve sair de casa sem avisar a ninguém, deixando todos de alguma forma preocupados com o que teria acontecido. Não sabem que a mãe visitou a querida tia Zélia para dar vazão às preocupações do presente e relembrar os bons tempos do passado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *