in , ,

Conan: Série está em Desenvolvimento pela Netflix

Uma nova série sobre Conan: O Bárbaro está oficialmente em desenvolvimento na Netflix.

Conan : O Bárbaro é uma série com uma história incrivelmente longa. Originalmente, a franquia foi concebida pelo escritor Robert E. Howard em 1932 para a Wierd Tales Magazine . O escritor continuaria escrevendo vários contos, romances e séries antes de sua morte em 1936. Desde então, vários outros escritores tentaram a franquia com sucesso variável, incluindo o escritor da Marvel Jason Aaron, que trouxe o personagem para a Marvel universo cômico.

Conan, o Bárbaro, talvez seja mais conhecido pela maioria do público graças ao filme homônimo de 1982, estrelado por Arnold Schwarzenegger. Schwarzenegger continuaria a reprisar o papel para a sequência, Conan: O Destruidor, que recebeu muito menos elogios e é geralmente considerado o menor filme. Um terceiro filme foi planejado, mas caiu no inferno do desenvolvimento durante as décadas de 1980 e 1990. Após o serviço de Schwarzenegger como governador da Califórnia, o terceiro filme recuperou algum ímpeto, mas foi abandonado pela Universal.

Após o sucesso da série The Witcher de Henry Cavill , a Netflix aparentemente optou por dobrar seu compromisso com os gêneros fantasia / espadas e feitiçaria. De acordo com um novo relatório do Deadline, uma série sobre Conan  está agora em desenvolvimento sob o titã streaming. A série, no entanto, não tem um showrunner ligado a ela, nem nenhum diretor foi contratado. Não se sabe se a próxima série da Netflix terá algo a ver com as adaptações anteriores.

 

Deixe uma resposta