in , ,

Netflix revela os primeiros detalhes oficiais da série ‘Resident Evil’

A Netflix revelou os primeiros detalhes oficiais de sua próxima série Resident Evil , que inclui o envolvimento de The Walking Dead e roteiristas  de Supernatural .

No ano passado, foi relatado que uma série de televisão Resident Evil estava em produção para a Netflix. O streaming revelou que a trama será sobre um grupo de crianças conhecidas como as crianças Wesker em um lugar conhecido como New Racoon City.

Na série de videogames Resident Evil , Wesker é o sobrenome de Albert Wesker, um dos antagonistas recorrentes do videogame. O personagem já havia aparecido nos filmes. Seu único filho conhecido nos videogames, no entanto, é Jake Muller, que apareceu no videogame de 2012, Resident Evil 6 . Não foi revelado como essas crianças serão relacionadas a Albert Wesker ou Jake Muller.

Resident Evil: The 10 Worst Things Albert Wesker Has Done

Raccoon City é o nome da cidade onde vários dos jogos Resident Evil acontecem. Resident Evil e Resident Evil Zero envolveram policiais da cidade com Resident Evil 2 e 3 ocorrendo em Raccoon City. No final do terceiro jogo, a cidade foi atingida por um míssil nuclear para evitar que o surto de zumbis se espalhasse. Não foi revelado como New Raccoon City irá influenciar nessa história.

Além disso, o anúncio também revelou que o produtor de longa data de Supernatural , Andrew Dabb, estaria dirigindo a primeira temporada de oito episódios da série planejada. Bronwen Hughes, veterana de The Walking Dead , estará dirigindo os dois primeiros episódios da próxima série. O elenco e a data de lançamento da próxima série não foram anunciados.

 

Deixe uma resposta