temporada 7 de B99
in ,

Chegou a nova temporada de Brooklyn 99 na Netflix

Se tem uma coisa que é amplamente aguardada pelos fãs de séries é uma nova temporada de Brooklyn 99. A série vive na corda bamba e está sempre ameaçada de cancelamento.

Apesar de seu razoável sucesso, Brooklyn 99 não recebe grande prestígio das produtoras. O seriado já foi cancelado uma vez pela FOX, mas acabou resgatado pela NBC.

Porém, dessa vez parece que Brooklyn 99 ganhou mesmo um fim. A NBC confirmou que a próxima temporada (8°) será a última e terá menos episódios. Mas, antes disso, os brasileiros podem desfrutar da nova temporada de Brooklyn 99 na Netflix.

Tudo sobre a temporada 7 de B-99

A nova temporada de Brooklyn 99 chegou ao catálogo do streaming vermelhinho em 13 de setembro. Assim como nas temporadas anteriores, são 13 episódios de mais ou menos 30 minutos que acompanham os agentes da delegacia do Brooklyn em Nova York.,

brooklyn nine nine imagem

Enredo:

A principal trama nessa temporada envolve o rebaixamento do capitão Holt (Andre Braugher). Ele agora é policial de patrulha e luta para reconquistar o seu posto de liderança.

Jake Peralta (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) tentam engravidar e depois de 6 meses finalmente há um resultado positivo. Eles esperam uma menina, o que leva a uma série de questionamentos sobre a vida de adulto.

Aliás, esse é um dos panos de fundo da temporada. Sem medo de tocar no assunto um tanto delicado, B-99 fala, através de seu protagonista, sobre o medo de envelhecer e “perder a graça”.

O tema também é um dos pontos altos para o humor da temporada, que foca especialmente na relação entre Jake e Amy, mas sem esquecer a imensa relevância dos outros personagens para o sucesso da série.

Jake enfrenta suas dores do passado ao perceber que a ausência de uma figura paterna fez com que ele próprio pensasse não querer ter um filho. Porém, diante da gestação de Amy, o personagem precisa revisitar esses traumas.

Ação e emoção em série de comédia

A nova temporada de Brooklyn 99 sabe que a série é famosa pelos seus momentos cômicos. Podemos dizer que o show se tornou uma espécie de “comfort serie”, aquelas séries que você pode ligar qualquer episódio para relaxar.

Porém, os roteiristas nunca tiveram medo de mexer com outras emoções além do humor. Nessa nova temporada isso fica muito claro! A emoção está em alta – mas sem tornar o show um dramalhão.

Também podemos desfrutar da melhor cena de ação de B-99 até aqui, envolvendo um confronto de tirar o fôlego com o capitão Holt. Isso é ótimo para nos lembrar que apesar do humor, a série se passa em um núcleo policial.

Mas, se você quer mesmo é dar umas boas gargalhadas, não se preocupe. Boyle (Joe Lo Truglio) garante os melhores momentos de comédia da nova temporada de Brooklyn 99 ao descobrir a paternidade de Jake.

Melhor episódio de Halloween

Quem é fã de B-99 sabe que os episódios com as disputas de Halloween são um marco na série. O episódio da temporada 7 é um dos melhores, protagonizado por Rosa (Stephanie Beatriz).

Sem dúvidas a nova temporada de Brooklyn 99 na Netflix vai deixando um gostinho de saudade pelo que está por vir. A temporada 8 já estreou, embora tenha sofrido atrasos por conta da pandemia.

Diferentemente das anteriores, essa última temporada tem apenas 10 episódios, ao invés de 13. Os novos episódios estão em exibição na Warner Channel desde 9 de setembro e vão ao ar aos domingos, às 22h.

Agora, resta maratona a nova temporada de Brooklyn 99 na Netflix e aguardar a chegada da última fase de uma das séries de comédia mais amadas de todos os tempos no catálogo do streaming.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *