in , ,

10 Filmes de Ação no HBO Max PARA ASSISTIR NO FIM DE SEMANA

Os melhores longas de ação para maratonar nesse fim de semana

300

O genero ação é um dos mais procurados para quem tem os streamings mais populares ao redor do mundo.

Cheios de adrenalinas, pancadaria e reviravoltas interessantes, separamos aqui uma lista com 10 produções de ação que precisa assistir nesse fim de ano.

Liga da Justiça de Zack Snyder ( 2021)

Snyder Cut": como surgiu versão alternativa de "Liga da Justiça" e onde assistir | GZH

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes o ataque ao planeta ainda pode ser catastrófico.

Tenet ( 2020)

TENET | Novo trailer apresenta detalhes do enredo de Christopher Nolan

Um agente da CIA conhecido como O Protagonista (John David Washington) é recrutado por uma organização misteriosa, chamada Tenet, para participar de uma missão de escala global. Eles precisam impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial. A organização está em posse de uma arma de fogo que consegue fazer o tempo correr ao contrário, acreditando que o objeto veio do futuro. Com essa habilidade em mãos, O Protagonista precisará usá-la como forma de se opor à ameaça que está por vir, impedindo que os planos de Sator se concretizem.

Crime sem Saída ( 2019)

Chadwick Boseman abriu mão de salário para que atriz recebesse mais em “Crime Sem Saída”

Um policial de Nova York vê a oportunidade de redimir seu passado ao investigar uma série de assassinatos de policiais, iniciando uma perseguição sem precedentes.

O Esquadrão Suicida ( 2021)

O Esquadrão Suicida (by Adoro Cinema) – Jornal no Palco

O governo envia os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles viajam pela selva perigosa em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

Bad Boys para Sempre ( 2020)

Filme Bad Boys 3 Para Sempre (2019) | Critica - Audiência da TV

Os policiais Mike Lowery e Marcus Burnett se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas.

Godzilla vs Kong ( 2021)

Trailer final de 'Godzilla vs. Kong' finalmente mostra o vilão Mechagodzilla

Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Jia, uma garota órfã que tem um vínculo único e poderoso com a poderosa besta, acompanha a aventura. No entanto, eles logo se encontram no caminho de Godzilla, completamente enfurecido, deixando um rastro de destruição em todo o mundo. O confronto inicial entre os dois titãs, instigado por forças misteriosas, é apenas o começo do enigma que reside nas profundezas do planeta.

Jogador Nº 1 ( 2018)

Review: Jogador Nº 1

Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

Máquina Mortífera ( 1989)

Máquina Mortífera 1 (Dublado) - Vivo

Após a morte de sua esposa, o detetive da polícia de Los Angeles, Martin Riggs, torna-se temerário e suicida. O detetive é transferido e imediatamente entra em choque com o novo parceiro, Roger Murtaugh, o mais antigo funcionário do departamento. Juntos, eles descobrem um cartel do tráfico de drogas. As situações cada vez mais perigosas formam um vínculo entre os dois.

300 ( 2006)

Watch 300 | Netflix

Em 480 A.C., existe uma guerra entre a Pérsia, liderada pelo rei Xerxes, e a Grécia. Na batalha de Thermopylae, Leônidas, rei da cidade grega de Sparta, lidera seu guerreiros em desvantagem contra o massivo exército persa. Mesmo sabendo que a morte certa os espera, seus sacrifícios inspiram toda a Grécia a unir-se contra o seu inimigo comum.

Hardcore: Missão Extrema ( 2015)

Crítica | Hardcore Henry: Missão Extrema - Plano Crítico

Henry, um ciborgue recém-ressuscitado, precisa salvar sua mulher das garras de um tirano psicótico com poderes telecinéticos que lidera um exército de mercenários. Jimmy é a única esperança de Henry para realizar tal feito até o final do dia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *