in , , , ,

AmeiAmei BadBad

10 Melhores Filmes Para Ver HOJE NA NETFLIX

Futuros indicados ao Oscar na lista

Com o fim de semana invadindo sua rotina, nada mais do que maratonar alguns longas que estão no catálogo da Netflix.

Separamos uma lista com 10 títulos de vários estilos e propostas, desde comédias, dramas, suspense, etc.

Coloque na sua lista da Netflix para assistir alguns nesse fim de semana.

Tick, Tick… Boom! ( 2021)

Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Ataque dos Cães ( 2021)

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Trilogia Rua do Medo ( 2021)

Após uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza uma cidade há séculos.

Army of the Dead ( 2021)

Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ( 2021)

Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

O Tigre Branco ( 2021)

Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

El Camino: A Breaking Bad Movie ( 2019)

Após fugir do cativeiro, onde foi mantido quando sequestrado, dramaticamente, Jesse Pinkman (Aaron Paul) inicia uma jornada em busca da própria liberdade, mas antes precisa se reconciliar com o passado para, só então, ter seu futuro garantido.

O Que Ficou Para Trás ( 2020)

Sope Dirisu (O Caçador e a Rainha do Gelo) e Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) interpretam um jovem casal que, após uma fuga angustiante do Sudão do Sul, devastado pela guerra, luta para se ajustar à nova vida em uma pequena cidade inglesa, onde habita um mal indescritível.

Os 7 de Chicago ( 2020)

Um protesto pacífico contra a guerra do Vietnã em Chicago, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos.

O Diabo de Cada Dia ( 2020)

Um jovem dedicado a proteger seus entes queridos enfrenta a corrupção e a violência em um canto esquecido de Ohio, no período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *