in , ,

AmeiAmei BadBad

2 Filmes Onde Tivemos Fantasmas de Verdade Aparecendo!

Imagina você assistindo aquele filme e do nada vê algo estranho em tela, e depois descobrir que aquilo nada mais era do que um espírito de verdade

Algumas produções de filmes sempre tem curiosidades em torno de suas filmagens, sejam elas podendo ser erros de gravação ou até mesmo acidentes, mas podemos até mesmo se deparar com espíritos sobrenaturais simplesmente aparecendo do nada. Vamos acompanhar 2 desses filmes de vários estilos que tiveram fantasmas em tela.

Três Solteirões e um Bebê ( 1987)

Esse é caso mais famoso e um dos primeiros filmes que lembramos quando mencionamos o tema. Peter, Michael e Jack são três amigos solteirões e bem-sucedidos que dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertir com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Então, os amigos decidem criar do bebezinho. 

Um filme bem divertido que passou algumas vezes na Sessão da tarde, mas vamos ao acontecimento sinistro. A cena em si acontece quando o personagem Jack apresenta o bebe para sua mãe. Enquanto os dois andam pelo local, uma figura estranha aparece por trás da cortina. Acompanhe no segundo 35 do vídeo:

Tiveram algumas explicações para o fato, os produtores confirmaram que se tratava apenas de um papelão com a foto do ator que foi deixado ali. Prestando bem atenção, os atores passaram pelo local segundos antes e o suposto papelão não estava lá. E os que acreditam, confirmaram que foi um garoto que se suicidou no local. Diversas pessoas alugavam o filme, apenas para ver a cena.

O mágico de Oz ( 1939)

Um dos clássicos do cinema também tem seu suposto fantasma, para quem não conhece a história mostra Dorothy e seu cachorro Totó que são levados para a terra mágica de Oz quando um ciclone passa pela fazenda de seus avós no Kansas. Eles viajam em direção à Cidade Esmeralda para encontrar o Mago Oz e no caminho encontram um Espantalho, que precisa de um cérebro, um Homem de Lata sem um coração e um Leão Covarde que quer coragem para assim enfrentarem a bruxa malvada.

A cena a qual nos referimos acontece na versão original quando os personagens caminham pela estrada, quando podemos ver no fundo um corpo se balançando entre as árvores como se estivesse enforcado. Na versão remasterizada, a cena foi trocada e algo mais sinistro acontece ao fundo. Acompanhe:

Os boatos dizem que um anão se suicidou no local, já os produtores afirmaram que era simplesmente uma grua utilizada para mover os cenários e objetos mais pesados. Qual sua versão?

Em qual dessas aparições acredita que foi real? Conhece algum outro filme que também teve um fantasma em cena?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *