in , , ,

4 ATORES QUE PODERIAM SER O PRÓXIMO WOLVERINE

Desde que Hugh Jackman aposentou as garras de adamantium com o fantástico Logan, fica sempre uma dúvida no ar: Logicamente teremos um novo Wolverine no futuro e com a recente compra da Fox pela Disney, não existe a remota possibilidade do baixinho invocado não ser utilizado em próximos filmes. Afinal, se trata do mutante mais famoso e com grande legião de fãs. Mas a questão que fica voando pelo ar, seria quem poderia chegar perto do nível de identificação que Jackman teve com o personagem. Abaixo, seguem algumas opções, sempre se baseando em atores mais velhos, já que sabemos que Logan é um velhinho carrancudo e casca grossa:

TOM HARDY

Imagem relacionada

Ele mesmo o Mad Max, Bane e atualmente o Venom da Sony traria uma versão mais sem palavras para Logan. È carismático, bom ator e prova que tem bastante versatilidade para alguns papéis de mudanças físicas. Encararia boas cenas de ação sem problemas e já está acostumado a papéis baseados em hqs.

LUKE EVANS

Resultado de imagem para luke evans wolverine

O ator já fez algumas franquias de aventura e ação de sucesso, entre elas: O Hobbit e Velozes e furiosos. Além disso, tem boas atuações em filmes como Drácula: A história nunca contada, Fúria de titãs e Os Imortais. Com cara de mau encarado e durão se sentiria bem a vontade no papel.

JOEL EDGERTON

Resultado de imagem para joel edgerton wolverine

Australiano assim como Hugh Jackman, Edgerton tem porte físico semelhante ao ator e assim como Hugh, não é um mega astro e poderia crescer ainda mais na carreira o interpretando. Tem bons filmes no currículo( Star Wars: O despertar da força, Os últimos Jedi, A hora mais escura e Guerreiro) em todos se utilizando bem das cenas de ação.

KEANU REEVES

Resultado de imagem para keanu reeves wolverine

 

Se John Wick já é perigoso com um lápis, imagina com garras e regeneração? Keanu traz filmes de ação maravilhosos em seu enorme currículo, e tem carisma e mau humor certo para o mutante. Mas claro que seria uma opção para menos de 10 anos no papel, mas não custa sonhar.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *