in , , ,

AmeiAmei

5 Animações do Disney Plus que Você Não PODE PERDER

O catálogo do Disney Plus não é um dos mais recheados comparados aos outros streamings já existentes em nosso país. Basicamente, lembramos das séries da Marvel e do universo Star Wars.

Selecionamos 5 animações que estão presentes no catálogo que provavelmente você não sabia que se encontram completas no serviço.

Caso lembre de mais alguma recomendação, coloque nos comentários:

X-Men ( 1992)

Série animada dos 'X-Men' dos anos 90 pode retornar no Disney+ | CinePOP

Ao resgatarem uma jovem mutante chamada Jubileu, os XMen travam contato com os Sentinelas, robôs criados para capturar mutantes. Magneto ataca uma base de mísseis e uma indústria química para se vingar do humanos. Ao mesmo tempo em que somos apresentados aos alunos do Professor Xavier e sua equipe.

A animação tem 5 temporadas com 76 episódios.

Homem-Aranha ( 1994)

10 Momentos do desenho clássico do Homem-Aranha que vão te encher de saudade!

Peter Parker está prestes a ver sua vida mudar para sempre. De um adolescente com poucos amigos na escola, ele logo se torna o maior salvador de Nova Iorque quando, inesperadamente, é picado por uma aranha radioativa e ganha superpoderes.

A animação tem 5 temporadas com 65 episódios.

Doug ( 1991)

Doug Funnie era molestado e usuário de drogas? | Super

Conheça as provações e os apuros de Doug, um menino de onze anos e meio que, quando não está brincando com seus amigos, gosta de escrever em seu diário e fantasiar que é um super-herói.

A animação tem 7 temporadas, mas por enquanto temos 1 temporada no streaming.

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras ( 1987)

Tio Patinhas * Ducktales - Os Caçadores De Aventuras * Dvd | Mercado Livre

Depois de uma briga que durou mais de 10 anos, o Pato Donald entra em contato com o seu tio Patinhas e pede que ele cuide de seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luisinho por um dia, já que Donald conseguiu um emprego novo e terá que se afastar.

A animação tem 3 temporadas.

Star Wars Rebels ( 2014)

Star Wars: Rebels' ganhará um art book - Quarto Nerd

Forças imperiais ocupam um planeta distante e governam a vida de seus habitantes com mãos de ferro. Uma equipe mais esperta, a bordo do navio Ghost, se rebela contra o Império e enfrenta os novos inimigos.

A animação tem 4 temporadas.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *