in , , , ,

5 Curiosidades Sobre Vingadores Guerra Infinita QUE VOCÊ NÃO SABIA

O longa é uma das maiores bilheterias da história do cinema

Vingadores Guerra Infinita marcou época ao trazer a primeira parte de uma enorme conclusão de uma famosa franquia, que teve início em 2008 com o filme Homem de Ferro.

Considerado um dos melhores filmes de todo o universo Marvel nos cinemas, o longa arrecadou mais de U$ 2 bilhões e 40 milhões de dólares e, até o momento, é a 5ª maior bilheteria da história do cinema.

Confira 5 curiosidades sobre a produção que foram reveladas após diversos novos materiais divulgados sobre o longa.

1- Tom Holland recebeu um roteiro falso da equipe

Tom Holland fala sobre Homem-Aranha 3

Já conhecendo a fama do ator em entregar sem querer o desfecho de filmes, a equipe comandada por Kevin Feige deu um roteiro inteiramente falso para Holland. O ator só foi receber o roteiro verdadeiro quando as filmagens começaram de fato.

2- O filme é, praticamente, todo em CGI

Guerra Infinita" mudou a forma de se ver Cinema... pelo menos para alguns

O longa, assim como Avatar, tinha a marca de ser a produção em que continha o maior tempo de produção usando computação gráfica. Guerra infinita contém 96% de suas filmagens toda feita em CGI, só sendo batido por Ultimato que contém 98% de suas cenas inteiras em computação.

3- O sensor aranha foi filmado sem CGI

Nada de CGI ! Diretor revela que cena do "sentido aranha" foi feita...  soprando no ouvido de Tom Holland

A cena onde Peter Parker é arrepiado foi feita sem ajuda de CGI. Na verdade, um dos diretores ficou assoprando no ouvido do ator Tom Holland para que ele pudesse se arrepiar.

4- O comentários sobre o visual de Thor e Capitão foi improviso

Novos banners de Vingadores: Guerra Infinita mostram Homem de Ferro, Capitão  América, Thor e mais!

A cena onde Thor e Capitão América durante a batalha de Wakanda, ficam analisando seus novos visuais, foi um momento onde os atores Chris Evans e Chris Hemsworth apenas estavam em um momento de zoeira e descontração. Mas a cena ficou tão boa que os diretores resolveram colocar na versão final do filme.

5- A Ordem Negra teria um arco maior dentro do filme

3 lições de empreendedorismo que aprendi com Thanos, em Vingadores 3 | Gui  Santos PRO

A Ordem Negra que eram os comandados de Thanos durante os ataques seriam melhor explorados. Em um roteiro inicial se mostraria a origem de cada um deles até o momento em que conhecem e são recrutados pelo Titã Louco. Mas em uma diminuída nesse roteiro, tal arco foi retirado.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *