in , , , ,

5 Doramas QUE VOCÊ PRECISA VER Na Netflix

Extracurricular

A Netflix veio com um mega sucesso sul-coreano nesse ano de 2021, Round 6, se tornou a primeira produção do país a atingir a marca de primeiro lugar entre os mais vistos em todo o mundo.

Para acompanhar mais sobre esse estilo de narrativa e produção originada do país sul-coreano, separamos algumas sugestões para que ainda continue com a Coreia do Sul agitando o seu perfil da Netflix.

O que são Doramas?

Drama coreano ou nomeado também como K-drama e Telenovela sul-coreana. É a designação dada aos dramas televisivos em língua coreana realizados pela Coreia do Sul.

Caso tenha mais sugestões de títulos, deixe nos comentários

Extracurricular( 2020- 1 Temporada)

RESENHA] Extracurricular | Vida de Dorameiro Amino

Uma série coreana do Netflix de 10 episódios frenéticos que aborda o submundo escolar e que já está aprontando sua segunda temporada. Oh Ji Soo parece ser um exemplar aluno que nunca criou problemas, mas secretamente lidera um grupo criminoso.

My Name ( 2021- 1 Temporada)

My Name | Crítica: Abusando do famoso "gato e rato", série tem ótimas cenas  de ação, mas cai no clichê da vingança - Arroba Nerd

Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime e acaba entrando para a polícia sob seu comando.

Kingdom ( 2019- 2 Temporadas)

Netflix revela sinopse e data para o lançamento do episódio especial de “ Kingdom” | O Barquinho Cultural

O príncipe herdeiro da dinastia Joeon assume a missão de investigar uma misteriosa epidemia que assolou a população local. Lá, o jovem não demora a perceber que a situação é ainda pior do que ele imaginara. Agora, ele precisa travar a batalha mais violenta de sua vida a fim de proteger seu reino.

Save Me ( 2017- 2 Temporadas)

MDUGS - Manias de Uma Garota Singular: Save Me [K-Drama]

A série começa quando uma família se muda de Seul para uma cidade menor, buscando uma vida melhor, o que não dá muito certo. Nessa cidade, o pai da família precisa encontrar um trabalho novo e muito simples, e a família acaba aceitando ajuda do líder de um culto espiritual da cidade.

Love Alarm ( 2019- 2 Temporadas)

Love Alarm, 2ª temporada: data de estreia e tudo sobre - Mix de Séries

Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *