in , , , ,

5 Filmes de Marvel e DC que nunca foram lançados -Parte II

O acervo de produções que ganham roteiro, direção, até mesmo elenco e sinal verde de estúdios mas que nunca foram de fato levados a frente é grande. Depois da primeira parte de nossa lista que levamos 5 filmes de Marvel e DC que nunca foram gravados mas que tiveram o aval para a produção, conheça mais filmes que vão impressionar você e comente quais desses adoraria que tivessem sido lançados:

BATMAN VS SUPERMAN: ASYLUM  

10 filmes do Batman que nunca foram feitos – Previamente

A dúvida que vem na sua cabeça, ” Mas tivemos um Batman vs Superman lançado nas telonas em 2016″, mas o fato é que em meados de 2002  a Warner queria a todo custo colocar de novo esses heróis nos cinemas, depois de fiascos como Batman e Robin. Então o diretor Wolfgang Petersen (Tróia) teve a idéia de reuní-los com a premissa de que Bruce Wayne estaria aposentado após anos servindo como homem- morcego mas a partir do momento em que sua noiva é assassinada pelo Coringa, após o palhaço ter sido salvo do linchamento pelo homem de aço que acreditava em sua redenção para a sociedade, seria a deixa para o embate dos dois na telona. A declaração do diretor na época após a confirmação que teríamos o filme, “Depois de 11 de setembro, tudo é diferente. Precisamos mudar a imagem dos super-heróis“.  O elenco até aquele momento teria Matt Damon como um dos protagonistas e após vários adiamentos de início de gravações, o filme foi engavetado e levado depois como o que vimos no filme de Zack Snyder.

SUPERMAN LIVES

BOMBA! 'Superman Lives': Filme cancelado de Tim Burton quase virou ...

Em 1996, a Warner procurou o roteirista Kevin Smith para escrever esse novo filme do homem de aço. O estúdio procurava de fato um fã para dar vida aquele novo projeto, as exigências foram dadas: o filme teria que ter retratar as dificuldades do Superman na terra, um uniforme preto, ele não poderia voar, o sol seria bloqueado para enfraquece-lo, ter como vilões Lex Luthor e o Exterminador, ele lutar contra uma aranha gigante no final e ser morto.

Para a direção foi chamado Tim Burton que trouxe Nicolas Cage como Superman, Burton queria mudar todo o roteiro mantendo apenas a morte no final, o que causou atritos durante a produção. O lançamento estava previsto para 1998 e as filmagens já haviam começado, inclusive existem fotos de Nicolas com o uniforme, o orçamento só aumentava a cada dia e a Warner decidiu adiar e por fim, cancelou o projeto que devia ser uma bomba.

HOMEM- ARANHA

Aquela vez em que o James Cameron quase fez um filme do Homem ...

No ano de 1989, após o mega sucesso que Batman de Tim Burton teve nas telonas, Chris Claremont e Stan Lee se reuniram com ninguém menos que James Cameron( Titanic) para a produção de um filme dos X-Men. mas na mesma época o diretor demonstrava mais interesse em levar a história do Homem Aranha. Então o acordo foi feito pelo estúdio Cannon, que era especializado em produções de baixo orçamento como Mestres do universo. Cameron escreveu e entregou o roteiro que foi aprovado.

A história contava a origem de Peter Parker, um estudante nerd e que se apaixona por Mary Jane quando é mordido por uma aranha alterada fazendo com que ele ganha as habilidades e se torna o aranha. Ao se tornar, ele é procurado pelo mafioso Calrton Strand e  Boyd seu comparsa, durante o filme ambos sofreriam acidentes e se tornariam Electro e o Homem areia, respectivamente. E após o aranha recusar se unir a eles, teriam uma batalha final nas Torres Gêmeas e, Mary Jane descobriria sua identidade secreta. Mas o estúdio Cannon faliu nesse tempo, mas Cameron continuava como diretor.

Em 96 ele levou uma nova história para novo estúdio, e decidiu que o vilão seria o Doutor Octopus. James Cameron entrou em negociação e queria Leonardo Dicaprio como Peter Parker e Arnold Schwarzenegger como Octopus. mas Cameron se envolveu em Titanic e o projeto foi engavetado.

LANTERNA VERDE

Washington Imprensa : 7 ESCALAÇÕES DE ELENCO QUE TERIAM ARRUINADO ...

A idéia da Warner era criar uma franquia de heróis mais cômica e escalou nada menos que Jack Black para viver Hal Jordan nas telonas em 2006. O ator perguntado recentemente disse: “Eu lembro disso às vezes. Algumas pessoas sabiam que era planejada uma versão mais cômica do Lanterna, há um bom tempo… mas não era para ser”.

O projeto foi roteirizado e divulgado, mas a repercussão foi tão negativa pela imprensa e público , que tudo foi cancelado de uma hora para a outra.

HOMEM DE FERRO

Vídeo imagina o MCU com Tom Cruise no papel do Homem de Ferro; veja

No início dos anos 2000, o produtor atual da Marvel Studios Kevin Feige já estava com um projeto pronto de um filme do Homem de Ferro nas telonas e escalou nada mais que Tom Cruise como Tony Stark. Mas ao ser mostrado o roteiro para o ator, ele disse que aceitaria se fossem feitas mudanças, como menos tempo do pai de Stark em tela, já que segundo ele, estava tomando muito tempo de filme.

O próprio ator disse que estava ansioso para o projeto mas que queria algumas mudanças, e após meses de atrito ele se desligou após nenhuma de suas reclamações fosse de fato atendida.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *