in ,

5 Filmes de Marvel e DC que nunca foram lançados

Nada é pior para um fã de quadrinhos e de cinema que ter um filme confirmado com elenco e diretores, ter uma história que prometia, mas que é cancelado de uma hora para outra e nunca mais se foi dito algo sobre o retorno da produção. Vamos acompanhar uma lista de filmes que foram oficializados, mas nunca lançados.

GAMBIT

Resultado de imagem para gambit

A Fox Films confirmou e contratou Channing Tatum para protagonizar a história, interpretando o mutante falastrão nas telonas em sua aventura solo. Conhecendo sua amada Vampira durante o filme. A produção teve sinal verde, mas foi cancelada após o fiasco de alguns filmes do estúdio como Xmen- O confronto final e Xmen- Origens: Wolverine. Até hoje nada mais foi dito sobre a produção.

X- MEN ORIGENS: MAGNETO

Resultado de imagem para xmen origens magneto

A direção foi escolhida para ser feita por David Goyer( Blade Trinity) e exploraria o passado de um dos vilões mais famosos dos quadrinhos. Seria realizado após Xmen origens: Wolverine, mas a julgar pelo fracasso do longa estrelado por Hugh Jackman, o projeto foi cancelado. Mas parte do roteiro foi levado para Xmen: Primeira classe, especialmente a cena no bar com os nazistas, dava a deixa de como seria o estilo de filme. Perdemos uma boa oportunidade.

LOBO- O FILME

Resultado de imagem para lobo dc

O ant-herói da DC teria sua primeira aventura solo dirigida por Guy Ritchie( Aladdin) e com Dwayne Johnson no papel principal. Para quem conhece o personagem sabe que ele exigia um filme mais adulto e violento no mesmo estilo de Deadpool, esse foi um dos problemas em 2014, já que a Warner não via com bons olhos que um filme para maiores poderia render frutos em questão de bilheteria. E assim, o projeto foi engavetado até hoje.

ARQUEIRO VERDE

Resultado de imagem para arqueiro verde filme cancelado

David Goyer( olha ele novamente) iria dirigir e produzir o filme solo do bilionário Oliver Queen para as telonas. O filme se chamaria “Green Arrow: Escape From Super Max”, e focaria com ele adulto e seria condenado erroneamente a passar um tempo na prisão, e armaria um plano para fugir de lá. Contudo, na mesma prisão estariam diversos vilões sedentos pelo sangue do herói, com especulações de participações de Lex Luthor, Charada e Coringa.

A idéia seria ótima, se a Warner recusasse o projeto, visto que ela queria apenas focar em filmes de Batman e Superman, já que filmes de personagens menores não chamariam a atenção do público. Lembrando que isso foi antes de 2008, quando Homem de Ferro, um personagem não tão famoso, chegou as telonas e fez enorme sucesso. O estúdio chamou Goyer novamente, mas ele recusou.

Parte do roteiro foi adaptado para a série Arrow exibida pelo Warner Channel.

BATMAN- ANO UM

Resultado de imagem para batman  joaquin phoenix

Entre os inúmeros filmes cancelados do homem- morcego, entre eles uma versão do Batman do futuro com Michael Keaton mais velho, foi realizado e aprovado um recomeço a franquia após o fracasso de Batman e Robin em 1997. Chamado de Ano Um, o longa seria dirigido por Darren Aronofsky (Mãe!, Requiém para um sonho) e teria Joaquin Phoenix( ele mesmo!) como Bruce Wayne.

A história mostraria a origem do morcego com o treinamento do herói longe de Gotham City até sua ascensão como Batman, com vilões como Máscara Negra no filme. Parte desse roteiro foi inspiração para anos depois Nolan produzir Batman Begins. Mas o tom desse filme seria completamente diferente, mais violento e tenso e censura para maiores. Mas como vimos, não estava na mentalidade dos estúdios realizar filmes censura alta.

Quais desses filmes você adoraria que tivesse sido aprovado?

 

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *