in , ,

BadBad AmeiAmei

5 Filmes Emocionantes na Netflix 2020

Milagre na Cela 7
Milagre na Cela 7 - Imagem dos Protagonistas

Nesse tempo em casa é sempre bom descobrir novos filmes disponíveis nos serviços de streaming. Portanto, listamos aqui os melhores filmes para chorar Netflix 2020, temos inúmeras opções em vários estilos e categorias.

5 filmes que vão fazer você se emocionar assistindo

  • A Cabana e Seus Segredos

Produção de 2017, dirigido por Stuart Hazeldine. A Cabana é uma adaptação do livro de William P. Young, de mesmo nome. Este filme dividiu opiniões por abordar vertentes religiosas e espirituais, mas ainda assim, uma história inspiradora e emocionante.

Após a perda da filha, cujo corpo nunca foi encontrado, Mack Phillips tem uma experiência sobrenatural no mesmo local onde vestígios da morte da menina foram encontrados, uma cabana abandonada. Fotografia impecável. Atores como Octavia Spencer e Sam Worthington dão vida aos personagens principais.

Até o momento apenas o documentário A Cabana e Seus Segredos está disponível na Netflix. Entretanto, vale a pena você assistir toda uma investigação da fé mesmo diante de uma grande tragédia.

O documentário feito juntamente com o autor do best-seller William Paul Young, tem cerca de 1h e 40 minutos

  • O menino que descobriu o vento

O Menino que descobriu o Vento”, o maravilhoso novo filme da Netflix

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real. No elenco, Chiwetel Ejiofor. Kamkwamba disse que tudo o que queria era conseguir estudar para “resolver alguns dos problemas que o meu povo enfrenta”: “Estou sempre pensando é em como eu posso aplicar o que estou aprendendo aqui para ajudar aqueles em casa”, disse Kamkwamba.

Aras Bulut Íynemli. O ator que brilha em Milagre da Cela 7

Com toda certeza é um dos melhores filmes para chorar Netflix. Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

Descubra o porque as pessoas chamam esse filme de Lingo Lingo Netflix. Com toda certeza Milagre na Cela 7 é um dos melhores filmes Netflix 2020.

Séries e Livros que Viraram Filmes em 2020

  • Lion – Uma jornada para casa

Filme] Lion: uma jornada para casa | No Meu Mundo

Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família. Acreditamos que Lion deve estar nessa lista de melhores filmes Netflix, além disso, é um filme baseado em fatos reais.

  • Raça

O mundo do cinema: atletismo, preconceito e empoderamento no filme ...

A história de Jesse Owens, atleta americano que superou o racismo e não só participou dos Jogos Olímpicos de Berlim em 1936, em pleno regime nazista, como conquistou quatro medalhas de ouro.

  • O mínimo para viver

A irresponsabilidade do filme do Netflix "O Mínimo Para Viver"

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.

Gostou da nossa lista de filmes emocionantes para chorar Netflix 2020?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *