in ,

AmeiAmei

5 Jogos que MERECIAM uma Sequencia, mas Foram Esquecidos

Em um mundo onde a procura e a demanda por games de vários estilos segue aumentando a cada ano e a cada nova geração de games que vá se formando.

Uma pergunta fica no ar: porque alguns jogos que fizeram relativo sucesso e são lembrados até hoje, nunca são colocados em produções para um possível remake ou até mesmo uma sequencia do mesmo?

Separamos aqui 5 jogos que fizeram bastante sucesso em plataformas diferentes, e que de fato poderiam ter um novo projeto da franquia em produção:

Black ( Playstation 2- 2006)

Imagem do jogo Black( Ps2)

Black é um videogame de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts para PlayStation 2 e Xbox. O jogo é notável por sua ação altamente estilizada, bem como por sua qualidade de som e foco em efeitos destrutivos durante o jogo.

Bully ( Playstation 2- 2006)

Imagem do jogo Bully

“Bully” narra a história do garoto Jimmy Hopkins em uma escola fictícia dos Estados Unidos. O game mostra o jovem se virando para “sobreviver” entre valentões e professores autoritários, mas também aprontando suas traquinagens para “sacanear as patricinhas” e “salvar os nerds”.

Sunset Overdrive ( XBox- 2014)

Imagem do jogo Sunset Overdrive

Sunset Overdrive decorre em 2027, na cidade fictícia de Sunset City. O jogador controla um empregado da empresa FizzCo, que tem de eliminar os OD, abreviatura para Overcharge Drinkers: humanos que se transformaram em mutantes depois de consumirem a bebida energética produzida pela FizzCo.

Kid Chameleon( Mega Drive- 1992)

Imagem do jogo kid chameleon

Kid Chameleon é considerado como um jogo de plataforma na indústria de jogos e geralmente joga como um. O jogador usa seu personagem para acertar blocos para obter recompensas, tem que saltar nas cabeças de inimigos para os derrotar e tem que colecionar diamantes.

Need for Speed: Most Wanted ( Playstation 3, Xbox 360- 2012)

Imagem do jogo Need for Speed: Most Wanted

O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na “Lista negra dos procurados”. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro.

Qual outro jogo você acha que merecia um remake ou sequencia? Faremos a parte 2!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *