Megamente(2010)
in , ,

AmeiAmei

5 ótimas Animações que NUNCA Tiveram uma Continuação

Em um mundo onde vemos constantemente várias produções( por mais questionáveis que elas possam ser) ganhando não apenas um, mas algumas continuações. Separamos uma lista com 5 animações que são muito boas mas que nunca tiveram uma sequencia cogitada pelo estúdio responsável.

Algumas delas poderiam ter uma sequencia para expandir o universo já apresentado nos longas originais.

Caso lembre de mais alguma animação, deixe nos comentários que faremos a segunda parte dedicada a essas produções:

Megamente ( 2010)

Embora seja o vilão mais brilhante que o mundo já conheceu, Megamente é o menos bem-sucedido. Derrotado repetidamente pelo heroico Metro Man, ele fica surpreso quando finalmente consegue derrotar o seu inimigo de longa data. Porém, sem Metro Man, Megamente não tem nenhum propósito na vida, então ele cria um novo adversário que logo decide que é mais divertido ser um vilão que um herói.

Megamente, tem horas que é necessário mudar de direção...

Coraline e o Mundo Secreto ( 2009)

Enquanto explora sua nova casa à noite, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

Neil Gaiman explica por que não escreveu continuação para 'Coraline e o Mundo Secreto'

Ratatouille ( 2007)

Remy reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato. Quando se acha dentro de um dos restaurantes mais finos de Paris, Remy decide transformar seu sonho em realidade.

Filme: Ratatouille - Sabor à Vida Gastronomia

O Galinho Chicken Little ( 2005)

Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Crítica | O Galinho Chicken Little - Plano Crítico

O Espanta Tubarões ( 2004)

Oscar é um peixe com grandes aspirações. Quando o tubarão Frankie, que tem ligação com a máfia, é morto acidentalmente, Oscar inventa uma história com Lenny, o irmão de Frankie, que foi ele quem assassinou o tubarão. De repente, aclamado por seus irmãos aquáticos, Oscar tem peixes maiores para fritar quando o pai de Frankie, o chefão mafioso Don Lino, despacha seus capangas para rastrear o assassino de seu filho.

O Espanta Tubarões – Critica | O ESPECTADOR RABUGENTO

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *