in , ,

5 ótimos filmes com Jason Staham

Nascido em 26 de julho de 1967 no Reino Unido, Jason Michael Statham além de ator, é lutador profissional de artes marciais e mergulhador profissional. Por conta disso é um dos grandes astros de filmes de ação, como a trilogia Os mercenários, Velozes e furiosos Hobbs e Shaw e Megatubarão. O Estúdio Nerd irá recomendar 5 ótimos filmes que são poucos conhecidos do ator. Vamos conferir:

Lista de filmes

Celular- Um grito de socorro ( 2004)

Celular – Um Grito de Socorro – Cinema para Sempre

Dirigido por David R. Ellis, o longa tem ainda no elenco Chris Evans e Kim Basinger e conta a história de um rapaz recebe uma ligação de uma mulher que está nas mãos de criminosos e precisa localizar onde ela está antes que ela acabe sendo encontrada e morta.

Uma saída de mestre ( 2003)

Série de TV baseada em 'Uma Saída de Mestre' está em produção

O elenco estrelado contém ainda Charlize Theron, Mark Wahlberg e Edward Norton, refilmagem de um filme dos anos 60, a história mostra uma tentativa de assalto a um cofre organizado por uma equipe especialista, depois de ter sido traído por um antigo membro.

Linha de frente ( 2013)

Assistir Linha de Frente Dublado Online - HD 1080p Filmes

No elenco temos James Franco e Winona Ryder e mostra quando um ex-agente do Departamento de Combate ao Narcotráfico, Phil Broker, decide sair de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, a vida de Broker vira de cabeça para baixo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade onde ele agora vive, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

Jogos, trapaças e dois canos fumegantes ( 1998)

Lock, Stock and Two Smoking Barrels - Is Lock, Stock and Two ...

Eddy convence três amigos a ajudá-lo com dinheiro para uma aposta muito alta de pôquer contra o chefão do crime local, Hatchet Harry. Harry trapaceia, e Eddy perde. Harry, então, dá um prazo a ele de uma semana para pagar 500 mil libras ou entregar o bar de seu pai. Desesperado, Eddy e seus amigos começam a roubar e vivem em constante perigo.

Adrenalina ( 2006)

Adrenalina filme - Veja onde assistir online

Chev Chelios, um matador de aluguel, acorda pela manhã com um telefonema que o informa que ele foi envenenado e tem somente uma hora de vida, a não ser que mantenha um alto nível de adrenalina em seu corpo. Ele faz de tudo para manter seus batimentos acelerados e para vingar-se de seus inimigos.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *