in , , ,

5 ÓTIMOS FILMES DE SUSPENSE/ TERROR NA NETFLIX

Sempre bate aquela dúvida sobre o que assistir quando você está sentado passando uma grande quantidade de filmes e séries nos seus serviços favoritos de streaming. Nesse exato momento, trago algumas boas dicas de filmes nas categorias suspense e terror e que podem ser encontrados na Netflix, durante a data dessa postagem. Se gostaram das dicas, deixem nos comentários outras sugestões de filmes não tão conhecidos por parte do grande público que estão pouco falados e merecem ser discutidos. Vamos a eles:

1- HUSH: A MORTE NOS OUVE

Resultado de imagem para HUSH

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

2- JOGO PERIGOSO

Resultado de imagem para jogo pERIGOSO SINOPSE

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível. Baseado em livro de Stephen King.

3- O HOMEM NAS TREVAS

Resultado de imagem para o homem nas trevas

Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

4- INVASÃO ZUMBI

Resultado de imagem para INVASAO ZUMBI

Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

5- A BABÁ

Resultado de imagem para A BABÁ NETFLIX

Cole, de doze anos, passa da sua hora de ir para cama e acaba descobrindo que sua querida babá pertence a um culto satânico adolescente. O menino precisa colocar os sentimentos pela babá de lado e escapar antes que vire o próximo sacrifício do grupo.

 

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *