in , ,

5 Ótimos Filmes Sul-Coreanos que Existem na Netflix

filme coreano netflix

Que o cinema sul-coreano vem conquistando um enorme público pelas suas ousadas produções com enredos que vão além daquela expectativa que estamos acostumados a assistir em produções hollywoodianas e que culminou com seu ápice, que foi a premiação de melhor filme no Oscar 2020 com Parasita.

Existem várias obras desse mercado tão surpreendentes que não são tão comentadas assim. Vamos conferir algumas dessas dicas que estão presentes no catálogo da Netflix no momento dessa publicação.

 

Lista com aquele filme coreano Netflix TOP!

 

Invasão Zumbi ( 2016)

Invasão Zumbi | VEJA

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus. Irá ganhar uma sequencia ainda esse ano.

 

The Witness ( 2018)

Crítica: The Witness (2018) - Sessão do Medo

Um homem comum se muda para um novo prédio com sua família mas acaba vendo um assassinato no cair da noite e ao mesmo tempo o assassino o nota. Será que ele conseguirá contar a polícia?

 

Um dia difícil ( 2014)

Em Perspectiva : Crítica: Um Dia Difícil | Um Filme de Kim Seong ...

Após o velório da sua mãe, o detetive Gun-su atropela um homem. Desesperado, ele decide esconder o corpo no caixão. A partir daí, Gun-su enfrenta uma série de situações que ameaçam cada aspecto da sua vida.

 

Rastros de um sequestro ( 2017)

RASTROS DE UM SEQUESTRO" - A multiplicação de plot twists – Nosso ...

Uma família acaba de se mudar para uma casa enorme e nova. Mas o caçula da família, Jin-seok (Kang Ha-neul), acaba sentindo que a casa possui uma vibração estranha na casa nova.

 

O Hospedeiro ( 2006)

O Hospedeiro é o filme de estreia da Sessão Noturna, nesta sexta ...

Na beira do rio Han moram Hie-bong e sua família, donos de uma barraca de comida no parque. Seu filho mais velho, Kang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo. A filha do meio é arqueira do time olímpico coreano e o filho mais novo está desempregado.

Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Kang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um monstro surge no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta de Hie-bong. Com isso, os membros da família precisam enfrentar o monstro.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *