Agente Carter ( ABC)
in , , ,

5 Séries que Foram CANCELADAS, Mas que Deixaram Final em Aberto

Quando uma série é cancelada, os fãs tem um misto de sensações: raiva e tristeza. Mas existem temporadas que são canceladas, que pelo menos tem um final satisfatório sem grandes ganchos para a sequencia.

Exemplo claro, disso são de séries como: Demolidor e Hannibal, que tiveram suas temporadas canceladas pelos estúdios, mas o final deu uma concluída.

Mas existem séries canceladas que deixam os fãs malucos, pois nada foi finalizado, e a sensação de tempo perdido é enorme.

Veja 5 séries que não tiveram um final definitivo e deixaram o público triste sem saber o que viria a acontecer:

Agente Carter

Guia de Maratona para Agent Carter: uma homenagem - MinasNerds

Peggy Carter é uma agente secreta dedicada a combater ameaças atômicas após a 2a. Guerra Mundial. Ela inicia uma nova missão em Los Angeles, com grandes ameaças amores e novos amores.

A série foi cancelada em sua segunda temporada e o motivo foi a baixa audiência no canal pago ABC.

Anne with an E

Resenha | Anne with an E - 1ª Temporada (Original Netflix) - Entreter-se

A história acompanha a vida de Anne Shirley, uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada.

O cancelamento aconteceu por conta da falta de audiência. Segundo a executiva Sally Catto, da CBC, os números de audiência da série não conseguiram atingir o público entre 25 e 54 anos da forma como o canal e a Netflix desejavam, o que acabou prejudicando a continuidade da série.

The OA

The OA | Site Oficial Netflix

A série mostra Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem adotada e inicialmente cega, que ressurge depois de ter desaparecido por sete anos. Após seu retorno, Prairie se auto denomina como “OA”, de “Original Angel” (“Anjo Original” em tradução livre), ela contém cicatrizes nas costas e a capacidade de enxergar.

A série teve 2 temporadas e foi cancelada por motivos nunca explicados, muitos acreditam que a série tinha uma boa audiência na Netflix, mas o orçamento iria limitar a produção da terceira temporada.

Scream / Pânico

Resenha de Série: SCREAM

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer.

A série muito recebida pelo público foi finalizada na sua segunda temporada, mas aproveitando o embalo, o estúdio lançou um especial que continuaria a trama se baseando no final. Mas ao invés de seguirem a terceira temporada com esses personagens, a MTV decidiu fazer um reboot, deixando os fãs sem saber o final.

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet de volta? Criador afirma que uma 4ª temporada possa  estar a caminho - Nerds da Galáxia

Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

O ator Timothy Olyphant afirmou que filmagens posteriores à terceira temporada estavam sendo executadas. A Netflix não comentou o assunto nem demonstrou o que poderia fazer com eventuais materiais excedentes. Ao que indica, a Netflix por problemas de agenda com os atores e produtores atrasou a quarta temporada, e pelos custos decidiu cancelar o projeto.

 

Quais séries você gostaria que voltassem para uma nova temporada?

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *