in , ,

AmeiAmei BadBad

6 Séries COMPLETAS Para Assistir Hoje Mesmo no HBO Max

6 Séries COMPLETAS Para Assistir Hoje Mesmo no HBO Max

O HBO Max trouxe um catálogo muito interessante com diversas produções de conteúdos da Warner, DC, Cartoon e logicamente da própria HBO.

Com um catálogo tão variado com produções para vários gostos e estilos, separamos aqui 6 séries que estão inteiramente completa no catálogo do streaming nesse momento. Onde você pode começar a maratonar do começo ao fim, sem se preocupar se está faltando alguma temporada.

Coloque nos comentários se tem alguma outra sugestão de série completinha no HBO Max, que faremos a segunda parte dessas dicas.

The Big Bang Theory

Por que The Big Bang Theory teve que terminar com saída de Jim Parsons?

Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, os deixa completamente perdidos. Que sorte quando a gostosa garçonete/atriz aspirante Penny se muda para o apartamento ao lado.

Total de temporadas: 12

Número de episódios: 279

Chernobyl

Chernobyl | TUDO o que você precisa de saber sobre o último sucesso da HBO!  - Aficionados

Homens e mulheres corajosos agem heroicamente para mitigar danos catastróficos quando a Usina Nuclear de Chernobyl sofre um acidente nuclear em 25 de abril de 1986.

Total de temporadas: 1

Número de episódios: 5

Família Soprano

Série 'Família Soprano' ganhará filme derivado | VEJA

Tony Soprano tenta equilibrar os problemas de sua família desajustada com outra “família” bem diferente – a máfia de Nova Jérsei. Ele recorre a uma terapeuta para lidar com seus problemas profissionais e pessoais, que lhe causam ataques de pânico. O “chefão” da organização criminosa lida com batalhas pelo poder, relacionamentos amorosos, violência, a constante ameaça de ser exposto e traído, e com todas as pessoas que estão sendo alvo de suas atividades.

Total de temporadas: 6

Número de episódios: 86

True Blood

Todos los personajes que podrían regresar para el reinicio de True Blood (y  cómo) - La Neta Neta

Sookie Stackhouse, garçonete de uma pequena cidade da Louisiana, já é vista como uma excêntrica por seus amigos e vizinhos, pois tem o poder de ler as mentes das pessoas ao seu redor. Ela não ajuda muito a melhorar sua própria reputação ao se apaixonar por Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade que “saiu do caixão” junto com muitos de seus camaradas agora que uma novo sangue sintético permite que sobrevivam sem atacar humanos.

Total de temporadas: 7

Número de episódios: 80

Sobrenatural

Final de Supernatural: O que acontece com Dean e Sam?

Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

Total de temporadas: 15

Número de episódios: 327

Dois Homens e Meio

As 10 melhores mudanças de Two and a Half Men

O quiroprático e pai solteiro Alan Harper mora em uma casa de frente para a praia com o filho Jake e o bilionário da internet Walden Schmidt, que se muda com os Harper e se oferece para comprar a casa depois da morte súbita do irmão de Alan, Charlie.

Total de temporadas: 12

Número de episódios: 262

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *