in , , ,

7 Filmes com Finais Chocantes na Netflix – Sem Spoilers!

Confira uma lista com 7 filmes chocantes Netflix, com aqueles finais surpreendentes.

Separamos uma lista de 7 filmes chocantes Netflix, com os finais mais surpreendentes que estão no catálogo da Netflix no dia da publicação dessa matéria. Sem spoilers sobre os finais, apenas com a sinopse básica sobre a trama para poderem conferir:

 

Durante a Tormenta ( 2018)

Durante a Tormenta: Novo filme espanhol da Netflix está dando o ...

Uma mulher, que acabou de mudar com o marido para uma nova casa, encontra um velho aparelho de videocassete num armário. Por ele, ela consegue se comunicar com um menino que morreu em 1989.

Seven- Os sete crimes capitais ( 1995)

Análise | Seven – Os Sete Crimes Capitais – Sessão das Três

Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais. Somerset também faz amizade com a esposa de Mills, Tracy, que está grávida e com medo de ter a criança em uma cidade cheia de crimes.

Garota Exemplar ( 2014)

Garota Exemplar e a Alegoria da Mulher Ideal - Brenda Mércia - Medium

No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.

Um Contratempo ( 2016)

Crítica | Um Contratempo ou um exercício cardíaco - Canaltech

Adrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Psicose ( 1960)

RESENHA] FILME: PSICOSE, 1960 – triângulo literário Δ

Após roubar 40 mil dólares para se casar com o namorado, uma mulher foge durante uma tempestade e decide passar a noite em um hotel que encontra pelo caminho. Ela conhece o educado e nervoso proprietário do estabelecimento, Norman Bates, um jovem com um interesse em taxidermia e com uma relação conturbada com sua mãe. O que parece ser uma simples estadia no local se torna uma verdadeira noite de terror.

Ilha do Medo( 2010)

Análise do filme “Ilha do Medo”, de Martin Scorsese, a partir do ...

Na década de 50, a fuga de uma assassina leva o detetive Teddy Daniels e seu parceiro a investigarem o seu desaparecimento de um quarto trancado em um hospital psiquiátrico. Lá, uma rebelião se inicia e o agente terá que enfrentar seus próprios medos.

A Chegada ( 2016)

A Chegada” traz sensibilidade e história cativante à ficção ...

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *