in

A Barraca do Beijo 2 | Netflix anuncia sequência do filme

a barraca do beijo 2 netflix
a barraca do beijo 2 netflix

A Barraca do Beijo é mais um dos títulos de sucesso da Netflix. Do gênero comédia romântica, foi lançado em 2018 e agora o filme A Barraca do Beijo voltou a aparecer na mídia com uma sequência confirmada pela Netflix.

Qual a trama do filme A Barraca do Beijo?

No primeiro filme, os melhores amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) tem uma ótima ideia que faz um enorme sucesso na escola. Simplesmente criar e gerenciar A BARRACA NO BEIJO no evento escolar. No entanto, para que tudo isso de certo, apostam no galanteador Noah, irmão mais velho de Lee e crush de Elle. Além disso, um romance proibido se inicia entre Elle e Noah, e isso pode colocar em risco sua relação com o melhor amigo.

Como vai ser A Barraca do Beijo 2? (Teorias)

Sabemos que o primeiro filme tem cenas bem fofas entre o casal, e levantamos uma suspeita, será que a relação dos dois continuará nesse clima no segundo filme?

O elenco não comentou nada da sequência. No entanto, sabemos que Joey disse que podemos esperar por um outro tipo de sintonia entre o casal.

Em uma entrevista, Joey falou sobre seu relacionamento com Jacob durante as gravações, mas de uma forma mais discreta: “Sou fã de como o filme ressoou no mundo e ele ressoou comigo. Então voltar, fazer isso e fazer esse sacrifício que, obviamente, todo mundo está pensando… Fazer aqueles sacrifícios valeu muito a pena“, explicou a atriz.

Além disso, podemos esperar por novos personagens que conheceremos no próximo filme! Maisie Richardson-Sellers que pode conquistar atenção de Noah e Taylor Perez que será o crush de Ellen na escola.

Quando estreia A Barraca do Beijo 2?

Infelizmente, a Netflix ainda não anunciou a data de estreia da sequência. Entretanto, sabemos que será lançado ainda em 2020.

 

VEJA TAMBÉM: 5 Filmes emocionantes na Netflix

 

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *