in ,

A Seleção Netflix confirma adaptação do livro de Kiera Cass

Agora é pra valer A Seleção Netflix de Kiera Cass, confirmou que adaptação do livro de mesmo nome já esta sendo produzida. A diretora Haifaa Al-Mansour disse que o projeto esta em pré-produção. No entanto, ainda não existe uma data certa para o lançamento do filme A Seleção.

Sobre a trama do livro e possível filme A Seleção Netflix de Kiera Cass

Confira a sinopse do primeiro livro abaixo:

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou.
a seleção kiera cass
A Seleção Netflix | Diretora Kiera Cass

Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Netflix e trazer esses amados livros à vida para a base de fãs, que é tão leal e apaixonada. A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante, cuja mensagem de empoderamento e autenticidade é mais relevante do que nunca hoje”, disse a produtora Denise Di Novi.

No entanto, a autora Kiera Cass afirmou que ainda não há notícias sobre o elenco de A Seleção Netflix. Ou seja, o projeto está na fase de roteiro e atualmente, ela trabalha na sequência de The Betrothed.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *