in ,

AmeiAmei

Adão Negro: O Que esperar do Novo Filme do Vilão da DC COMICS?

IMAGEM ADÃO NEGRO DWAYNE JOHNSON

A trama do filme protagonizado pelo Adão Negro deve ser ambientada durante as décadas de 50/60.

Quem será o herói da trama?

Sociedade da Justiça Imagem
Imagem Ilustração da Sociedade da Justiça.

Rumores apontam que o filme contará com a Sociedade de Justiça da América. Os principais personagens são Gavião Negro, Stargirl, Esmaga Átomo e Senhor Destino. Portanto, esses devem ser os heróis da trama do filme e lutarem contra o vilão da DC Adão Negro.

DWAYNE JOHNSON compartilhou TEASER DO FILME!

Na descrição traduzida temos:

“Eles precisavam de um herói. Ao invés disso, eles tiveram a mim. Empolgado pela primeira celebração global do multiverso DC, o DC Fandome! Esse é só para vocês – OS FÃS AO REDOR DO MUNDO! Cuidem da saúde, meus amigos, e vejo todos vocês em 22 de agosto!

Um filme de origem?

O filme também deve contar com a origem do vilão, provavelmente uma explicação curta porém muito bem colocada, e mostrar o seu passado no Egito, todas as motivações dele e etc.

Além disso, será protagonizado por The Rock (Dwayne Johnson). Entretanto, ainda não temos data de estréia devido aos adiamentos causados pela pandemia.

Sobre o personagem Adão Negro

adão negro
Imagem do personagem Adão Negro pelo ator DWAYNE JOHNSON

Adão Negro, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos atualmente pertencente à editora americana DC Comics. Originalmente parte da Fawcett Comics é um super-vilão, basicamente, a versão maligna do Capitão Marvel/Shazam, do qual figura como principal arqui-inimigo.

Por fim, quero saber se você já assistiu Shazam! E o que acha que vai ser bom nesse novo filme da DC Comics. De fato, podemos esperar algo novo, uma vez que vamos ter um filme com maior foco em um vilão.

Veja Também:

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *