in , ,

ANNABELLE 3 | REVELADO NOVO TRAILER DO FILME!

Segundo trailer de Annabelle é divulgado, franquia parece não ter fim

A franquia Invocação do Mal está prestes a ganhar mais um filme, graças a Annabelle 3: De Volta Para CasaNo novo filme, no entanto, veremos a boneca maldita assombrando novamente a filha de Ed e Lorraine Warren, os responsáveis por aprisiona-lá em um museu assombrado na sua própria casa.

A Warner Bros. acaba de divulgar o segundo trailer do filme, que mostra um pouco mais da trama. Como os trailer anteriores haviam revelado, Annabelle é uma espécie de receptáculo para outros espíritos malignos. E isso fará com que toda a coleção dos Warren acabe ganhando vida, com a presença de tanta energia diabólica.

Confira o trailer abaixo:

O filme é escrito e dirigido por Gary Dauberman (It: A Coisa). No elenco, teremos McKenna Grace (A Maldição da Residência Hill), Madison Iseman (Goosebumps 2 – Halloween Assombrado) e Emily Brobst (Estrada Sem Lei). Além disso, Vera Farmiga Patrick Wilson retornam para o papel dos demonologistas.

A franquia já conta com 6 filmes: “Invocação do Mal 1″. “Invocação do Mal 2”. “Annabelle. Annabelle 2: A Criação do Mal”. “A Freira” e “A Maldição da Chorona”, assim como mais sequências em produção.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *