in

Hana Kimura estrela de série da Netflix morre aos 22 anos

hana-kimura-netflix

A lutadora japonesa Hana Kimura, que apareceu recentemente na série do reality show da Netflix série, Terrace House, morre aos 22 anos.

A organização Stardom Wrestling não confirmou essa notícia e pediu para que os fãs respeitem esse momento tão delicado que a família e os amigos estão passando.

 

hana kimura morre aos 22 anos
Imagem da Lutadora Hana Kimura

 

A causa da morte de Hana Kimura, não foi esclarecido até o momento. No entanto, um dos Stories mais recentes no Instagram na sexta-feira, é uma foto dela com seu gato e a legenda dizendo “adeus”.

Além disso, a lutadora japonesa Kimura comentou que constantemente via comentários ofensivos sobre sua aparência e desabafou: “Eu não poderia negar que isso me machuca”, escreveu ela. “Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano”, disse Kimura.

 

Quem é Hana Kimura?

Ela foi vencedora do Fighting Spirit Awards de 2019 do Stardom. Hana Kimura também foi uma das participantes do elenco do reality show japonês Terrace House, programa que teve que ser suspenso devido ao coronavírus. Basicamente, o reality show acompanha a Trama de três homens e três mulheres enquanto vivem temporariamente juntos em uma casa.

A mãe de Hanna Kimura que também é lutadora confirmou sua morte no Twitter no sábado, dizendo “Por favor, seja respeitoso e permita algum tempo para que as coisas processem, e mantenha seus pensamentos e orações com sua família e amigos”.

O lutador norte-americano Su Yung disse: “Sempre vou amar e sentir sua falta, meu amigo. Você é minha irmãzinha”.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *