in , , ,

AQUAMAN REVIEW SEM SPOILERS | Ficamos Impressionados

https://www.torredevigilancia.com/wp-content/uploads/2018/10/aquaman-e-mera-capa-810x457.png

AQUAMAN REVIEW SEM SPOILERS | Ficamos Impressionados

Com toda certeza este é o melhor filme do Universo DC e vamos explicar para você porque Aquaman é um filme completo, também vamos apontar alguns detalhes que não foram tão agradáveis no filme, não há nenhuma ligação com o Aquaman que vimos em Liga da Justiça.

O filme conta a história de Arthur Curry um meio-humano e meio-Atlante, que entra em uma jornada para impedir que Orm o atual rei de Atlanta e irmão de Arthur, não entre em guerra com a superfície devido a grandes poluições e desastres que a superfície está causando a terra e oceanos. Para evitar essa guerra Arthur vai precisar assumir o trono de Atlanta, mas esta tarefa não é tão fácil pois ele terá que encontrar o tridente do Rei Atlan.

Antes de continuar queremos agradecer a INGRESSO.COM que possibilitou trazermos essa incrível análise de um filme tão esperado e desejado, e claro se você ainda não assistiu já garanta seu ingresso através do site na comodidade da sua casa sem precisar pegar filas. É só chegar no cinema e curtir o filme, tem coisa melhor?

O elenco do filme foi muito bem escolhido pelo diretor James Wan, no papel do Aquaman Jason Momoa que parece ter nascido para interpretar o herói, com seu jeito carismático e engraçado, fez com que tenhamos um sentimento de afinidade com o herói. Também é possível observar sintonia entre todo o elenco, com cenas engraçados em dose certa e colocadas nos momentos certo, sem estragar a dinâmica e trazer uma sensação de “mais uma piadinha”.

Nichole Kidman que interpreta a Rainha Atlanna, mãe do protagonista de Jason Momoa e Amber Heard que interpreta a Mera, fazem parte dos momentos de ação que fazem você ficar sem piscar os olhos. Vendo que uma guerra irá causar milhares de mortes, Mera vem a superfície para buscar ajuda de Arthur, porém ele não esta preocupado e nem tem ideia de quais consequências isso traria para os dois reinos.

CORES IMPRESSIONANTES E UM UNIVERSO IMENSO

O diretor James Wan conseguiu trazer para o filme um tom mais colorido, diferente do que aconteceu em Liga da Justiça que foi um filme muito escuro com tonalidades frias e sem vida, agora em Aquaman podemos observar a beleza do mundo subaquatico e como tudo isso pode ser bem explorado e muito bem produzido no cinema.

Se você pensa que o filme tem poucas cenas debaixo da água vai se surpreender de como é gostoso estar dentro dessa imersão que a produção conseguiu passar, todas as cores, naves, animais áquaticos e até mesmo com cenas de terror no fundo do mar é possível acompanhar toda linha do tempo da história sem se perder no passado e presente, a origem do herói é apresentada com cenas que podemos lembrar até mesmo após sair do cinema.

TEVE PONTOS NEGATIVOS?

Não digo que sejam pontos negativos, mas em minha opinião que podiam ser mais explorados, a trilha sonora do filme não foi impactante, não observamos nenhuma música ou momento que dizemos “Caramba, essa música é perfeita para o Aquaman” diferente do que vimos em Mulher Maravilha com a utilização de uma trilha sonora que ouvimos e nos deixa arrepiados, claro que em alguns momentos é possível observar o uso de trilhas sonoras eletrônicas com tons tecnológicos, apesar de serem pequenos momentos mas esses mostram a tecnologia que os reinos possuem debaixo da água.

O vilão Arraia Negra talvez pudesse ser mais explorado nas batalhas, é possível ver uma construção do vilão desde o inicio do filme e isso foi muito bom, mas talvez faltou aquela sensação de que realmente é um vilão que pode derrotar o Aquaman e temos que ter medo dele, isso não foi passado para as telas.

REFERÊNCIAS DE OUTROS FILMES?

O diretor James Wan é realmente uma pessoa com vasta experiencia em filmes de diferentes gêneros, em alguns momentos podemos nos sentir em uma batalha estelar de Star Wars com muitas luzes e batalhas INCRÍVEIS e tudo isso sendo apresentado no fundo do mar, sim pessoal, eu disse batalhas INCRÍVEIS no fundo do mar, além de momentos com referencias até mesmo a Indiana Jones.

E AÍ? VALE A PENA MESMO?

Reafirmando o que já disse anteriormente, SIM” é o melhor filme do Universo DC até o momento, totalmente do que já vimos até hoje e com um mundo desconhecido que nunca foi explorado nos cinemas, Aquaman chega com tudo para ser o ressurgimento do DCU nas telas e no coração dos fãs.

E VOCÊ JÁ ESTA PREPARADO PARA ENTRAR NOS REINOS DOS SETE MARES?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *