in ,

Assassin’s Creed Valhalla, REVELADO informações e Trailer do Game

capa-Assassin's-Creed-Valhalla
Imagem de um dos personagens do game Assassin's Creed Valhalla

 

Hoje foi revelado o trailer cinematográfico do novo Assassin’s creed valhalla, em uma live feita pela Ubisoft, revelando informações do novo jogo da franquia.

Você poderá forma o seu exército e parece que terá o modo de escolhas do seu protagonista se será homem ou mulher.

Confira o novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla

Foi revelado que se passará nas terras nórdicas, no período onde os vikings estavam em guerra com a Inglaterra.

Além disso, a nova história, terá o mesmo modo de escolhas igual ao Assassin’s Creed Odyssey, onde suas escolhas terão peso na sua história.

Também irá ter a opção que você escolhe se quer um personagem masculino ou feminino. Portanto, podemos esperar grandes navegações e cenas de batalhas extremante cinematográficas.

O jogo será lançado no final do ano, e será tanto de nova geração quanto da geração atual, mais informações e gameplays devem ser mostradas ao longo do ano.

Assassin’s Creed Valhalla salta para um novo período cheio de Vikings, e está fazendo muito para agitar a jogabilidade da série.

Valhalla contará com viagens em terra e no mar, usando aqueles barcos icônicos Viking. A Ubisoft também está tentando recriar grande parte da história dos Vikings, ataques.

A Ubisoft diz que os ataques são “mais brutais e cheios de ação do que qualquer coisa que Assassin’s Creed já tenha visto antes” e parece que eles serão uma grande parte do ciclo geral da jogabilidade.

Os jogadores poderão recrutar lutadores para o seu assentamento e melhorá-lo com edifícios como um ferreiro, quartel e estúdio de tatuagem.

Valhalla é uma experiência focada em um único jogador, mas a descrição no trailer de revelação diz que os jogadores poderão criar seu próprio raider Viking único e compartilhá-lo on-line com seus amigos para usá-lo em seus próprios ataques.

 

Data De Lançamento De Assassin’s Creed Valhalla

O primeiro trailer cinematográfico de Assassin’s Creed Valhalla divulgou tudo, incluindo uma janela de lançamento. O jogo está atualmente planejado para ser lançado no no PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X.

No entanto, a Ubisoft não deu uma data exata, mas isso provavelmente acontecerá assim que a Sony e a Microsoft anunciarem as respectivas datas de lançamento para PS5 e Xbox Series X.

Além disso, no momento, não se sabe como o Valhalla será aprimorado ou aprimorado nos consoles de última geração.

O Assassin’s Creed Valhalla também tem várias edições disponíveis para pré-venda na loja da Ubisoft . Isso inclui uma Gold Edition por US $ 99,99, Ultimate Edition por US $ 119,99 e uma Collector’s Edition por US $ 199,99.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *