Emilly Blunt( Viúva Negra)
in

Atores e Atrizes Que RECUSARAM Papéis Importantes no Cinema

Em um belo dia, um determinado ator ou atriz recebe aquela oferta para protagonizar ou participar de algum determinado longa.

Mas como geralmente, a maioria recebe várias ofertas, cabe a eles escolherem qual seria a melhor opção para aquele momento. Mas eles podem acabar recusando um projeto que seria muito mais proveitoso para suas carreiras, do que aquele que acabaram aceitando.

Vamos relembrar aqui alguns atores e atrizes que recusaram papéis de filmes futuramente de muito sucesso e quais foram os longas que eles aceitaram ao invés do mesmo.

Will Smith ( Matrix)

Matrix - Will Smith explica o motivo de ter recusado papel de Neo no filme!

O papel de Neo foi oferecido para Will Smith que na época já era considerado um astro, vide seus recentes sucessos.

Ele acabou aceitando o papel no longa ” As loucas aventuras de James West” que foi um verdadeiro fracasso. Ao ser perguntando depois, ele disse que não se arrepende pois acha Keanu Reeves perfeito no papel e ele teria estragado.

Emilly Blunt ( Homem de Ferro 2)

Emily Blunt revela por que recusou o papel de Viúva Negra - Monet | Filmes

A atriz que hoje é conhecida principalmente por seu papel de destaque nos dois longas de ” Um lugar silencioso”, recusou o papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2.

Ela não queria participar de longas de super heróis, mas hoje em dia com o sucesso que o MCU teve nas telonas, é cotada para ser a Mulher Invisível em Quarteto Fantástico.

A atriz aceitou participar do longa de terror ” O Lobisomem”.

Jensen Ackles ( Thor)

Supernatural' star Jensen Ackles almost played The Avengers' Hawkeye - News

Convidado pela Marvel para realizar um teste para o papel de Capitão América, o ator conhecido por seu papel como Dean Winchester na série Supernatural, perdeu para Chris Evans.

Mas o teste havia sido tão bom, que a Marvel o convidou para o papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro no primeiro longa de Thor.

Ao saber disso, a Warner renovou seu contrato e o ator teve que largar do papel para se dedicar ao restante da série.

Sean Connery ( O senhor dos anéis)

Os papéis mais icônicos que Sean Connery recusou, segundo site · Rolling  Stone

O saudoso astro oscarizado Sean Connery recusou o papel de Gandalf na trilogia de O senhor dos anéis, dirigido por Peter Jackson.

O estúdio ao oferecer o papel ao ator, não convenceu o mesmo, onde Sean afirmou depois que não entendeu nada do que seria o personagem. E por isso acabou recusando.

Seu filme seguinte, e último, seria A liga extraordinária.

Matt Damon ( Batman: O cavaleiro das trevas)

7 32 600x300, Fatos Desconhecidos

Matt Damon foi a primeira opção da Warner para o papel de Harvey Dent, que viraria o Duas-Caras em um dos longas mais agraciados pelos fãs do Homem-Morcego em 2008.

O ator estava com sua agenda completamente lotada, especialmente com os filmes da franquia Bourne e teve que recusar o papel.

Em entrevistas, ele afirmou que não chegou a conversar com o diretor Christopher Nolan e que gostaria de ter participado em algum papel no terceiro filme.

Quais desses atores e atrizes você gostaria de ter visto em algum desses papéis?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *