in

AmeiAmei

BandUP! Lança Linha de Máscaras Wonder Woman

Com imagens da super-heroína e estampas coloridas, peças com designs exclusivos vão conquistar fãs de todas as idades e estilos

mascara-mulher-maravilha
Máscara Mulher Maravilha

Uma das super-heroínas mais queridas e icônicas de todos os tempos, a Wonder Woman ou Mulher Maravilha, como é mais conhecida por aqui, é destaque na linha de máscaras que a BandUP! está lançando para que fãs da personagem da DC Comics possam se proteger da Covid-19.

Assim como a heroína assumiu a identidade secreta de Diana Prince para se aproximar da humanidade no Universo DC, as mulheres também precisam assumir vários papéis durante o dia. Elas são mães, estudantes, empresárias, funcionárias e donas de casa com idades e estilos diferentes, por isso a BandUP! apostou na diversidade ao criar uma coleção com opções para mulheres arrojadas, românticas, divertidas e que não dispensam um acessório fashion para entrar na moda.

Na linha Wonder Woman há versões com imagens da personagem em estilo HQ, opções mais discretas com estampas em vermelho, azul e branco, nas cores da heroína, além de modelos em tons de rosa e até uma opção em animal print.

BandUP! também criou versões para os públicos adulto e infantil com estampas da personagem nas versões Chibi e Wonder Woman Jovem.

Com uma camada 100% poliéster e forro 100% algodão, as máscaras seguem os padrões de exigências de fabricação recomendados pelo Ministério da Saúde. Reutilizáveis e laváveis, são confeccionadas com duas camadas de tecido e elástico super resistente para proporcionar maior proteção e durabilidade.

As máscaras Wonder Woman e de outros super-heróis da DC Comics podem ser adquiridas na loja https://www.lojadccomics.com.br pelo preço de R$ 29,90.

Parte da renda obtida com a venda das máscaras será revertida na compra de kits de higiene que serão doados para instituições de caridade.

mascara-da-mulher-maravilha
Mascara Personagem Mulher Maravilha

 

MÁSCARAS DO BEM

Neste momento em que todos precisam se proteger, o time de designers da BandUP! trabalhou na criação de máscaras reutilizáveis personalizadas com os maiores Super Heróis e Vilões do Universo DC, levando mais colorido, descontração e diversão aos desafios que enfrentamos.

Esta linha carrega também o compromisso da empresa com as comunidades e fãs, pois a cada venda, parte da receita será destinada para compra e distribuição de kits de higiene e máscaras a pessoas que necessitam de ajuda.

Até o momento, a BandUP!, junto com seus Artistas e Marcas, já arrecadou mais de 110 toneladas de alimentos que equivalem a 550.000 pratos de comida que foram distribuídos para entidades e famílias necessitadas.

 

mascara-mulher-maravilha
Máscara Mulher Maravilha

 

SOBRE A BANDUP

Criada em 2011 com sede em Barra Bonita (SP), a BandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Ela criou uma plataforma compreendendo canais de venda com foco em ecommerce, criação de produtos e relacionamento com Fãs no setor de entretenimento e cultura pop, oferecendo Produtos Oficiais e exclusivos de Artistas, Bandas, Personagens, Games e Cultura Pop em seus sites e redes de varejo.

BandUP! é a loja oficial da DC Comics e da Turma da Monica no Brasil e também atua com artistas e marcas internacionais. Tendo criado mais de 15.000 produtos em 8 anos, entre seus parceiros estão ainda a Warner Bros, Universal Studios, Luan Santana, Dreamworks, Ubisoft Games, Universal Music, Fresno, The Beatles, The Rollling Stones, Queen, entre outros.

www.bandup.com.br

https://www.bandupstore.com.br

https://www.instagram.com/bandupstore

https://www.facebook.com/bandupstore

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *