in ,

Batman Vs Superman até Exterminador do Futuro: Veja os Filmes da TV Aberta

Veja os principais filmes que irão passar na TV aberta nesse período de sexta-feira( 08/05) até a segunda- feira ( 11/05):

 

SEXTA- FEIRA( 08/05)

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

Anaconda 2- A caçada pela orquídea sangrenta( 2004) Horário: 22: 30

 

Record exibe 'Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta' na ...

 

Enquanto exploram a selva de Borneo em busca da mítica orquídea negra, responsável por garantir vida eterna, um grupo de cientistas se depara com monstruosas cobras Anacondas, que vêm se alimentando das orquídeas há anos.

FILMES QUE PASSARÃO NO SBT

Qual seu número? ( 2011) Horário: 23: 15

 

Rede Globo > tvtapajos - Comédia: o filme "Qual Seu Número?" fará ...

Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Desesperada, ela decide procurar seus ex-namorados na esperança de firmar o verdadeiro amor.

 

SÁBADO ( 09/05)

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

O escorpião Rei 4- Na busca pelo poder ( 2015) Horário: 15: 00

 

Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder - Assista online esse e ...

 

Depois que o Rei de Norvania é assassinado, o lendário Escorpião Rei Mathayus é acusado do crime e precisa derrotar um reino inteiro de soldados. Ao lado de seus únicos aliados restantes, uma misteriosa mulher e seu pai nada convencional, ele se torna a única esperança para deter o perverso herdeiro do trono, que está em busca de um antigo poder místico.

 

DOMINGO ( 10/05)

FILMES QUE PASSARÃO NA GLOBO

Busca Implacável 3 ( 2014) Horário: 22: 29

 

Veja o primeiro trailer e pôster de Busca Implacável 3 - Mochila ...

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

 

FILMES QUE PASSARÃO NA RECORD

Velozes e Furiosos ( 2001) Horário: 13: 30

 

Crítica | Velozes e Furiosos – Plano Crítico

 

Brian O’Conner é um policial que se infiltra no submundo dos rachas de rua para investigar uma série de furtos. Enquanto tenta ganhar o respeito e a confiança do líder Dom Toretto, ele corre o risco de ser desmascarado.

FILMES QUE PASSARÃO NA BANDEIRANTES

Gênio Indomável ( 1997) Horário: 19: 30

 

Gênio Indomável | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer ...

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

 

SEGUNDA- FEIRA ( 11/05)

FILMES QUE PASSARÃO NA GLOBO

O Exterminador do futuro 3- A rebelião das máquinas ( 2003) Horário: 00: 23

 

Crítica | O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas ...

 

Aos 25 anos, Connor vive agora sem nenhum registro de sua existência para não ser rastreado. Das sombras do futuro sai T-X, o ciborgue assassino mais sofisticado da Skynet. A única esperança de sobrevivência para Connor é o Exterminador, seu antigo e misterioso assassino. Juntos, eles devem derrotar o tecnologicamente superior T-X e evitar o Dia do Julgamento Final.

 

Cada um tem a gêmea que merece ( 2011) Horário: 14: 58

 

Cada um tem a gêmea que merece é comédia repleta de clichês

 

Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

 

Batman Vs Superman- A origem da justiça ( 2016) Horário: 22: 40

 

22 coisas super erradas em 'Batman vs. Superman' | HuffPost Brasil

 

O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez a população mundial se dividir sobre a presença de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram Superman um novo deus, há aqueles que entendem ser extremamente perigosa a existência de um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele enfrenta Superman enquanto o mundo se pergunta que tipo de herói precisa.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *