in ,

BatWoman- Atriz Sa do Papel e Tem Provável Substituta para Segunda Temporada

Ruby Rose saiu da Batwoman da CW, com a série precisando de uma nova atriz para a segunda temporada.

 

Batwoman é a mais recente série a se juntar ao Arrowverse da CW, com Ruby Rose preenchendo o papel de personagem principal. Rose fez sua estréia como Batwoman no crossover Elseworlds Arrowverse antes de começar sua própria série. Recentemente, Batwoman fez algumas críticas por apresentar o vilão do Batman favorito dos fãs, Hush.

 

Em uma notícia chocante, foi anunciado que Ruby Rose não retornará como Batwoman para a segunda temporada. Embora o motivo de sua partida não tenha sido mencionado, Rose divulgou uma declaração oficial:

 

“Tomei a decisão muito difícil de não voltar à  Batwoman na próxima temporada. Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Sou grato a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecido. ”

 

A Berlanti Productions e a Warner Bros. TV também divulgaram uma declaração conjunta sobre a saída de Rose e comentaram seus planos de reformular o papel de Batwoman na segunda temporada:

 

“A Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions agradecem a Ruby por suas contribuições ao sucesso de nossa primeira temporada e desejam a ela tudo de bom. O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBTQ , nos próximos meses.”

 

A atriz mais cotada no momento é Stephanie Beatriz , da série Brooklyn Nine-Nine.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *