in , ,

Bela Fernandes interpreta menina surda em ‘O Melhor Verão das Nossas Vidas’

A youtuber, atriz e cantora juvenil Bela Fernandes conquista corações no filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas” como Carol, uma garota doce e cheia de personalidade. Como mostra uma cena que acaba de ser divulgada, Carol é surda, mas isso não a impede de conversar com desenvoltura com Julio (Enrico Lima), de quem se tornou amiga – para grande espanto de Helô (Giovanna Chaves), que vive esnobando o garoto.

Uma imagem contendo parede, árvore, pessoa, interior Descrição gerada automaticamente

“O Melhor Verão das Nossas Vidas” acompanha as aventuras de Giulia, Bia e Laura, três amigas apaixonadas por música que têm um grande sonho: participar do Festival do Sol, no Guarujá. Para alcançá-lo, elas terão de ser criativas e muito ousadas.

As personagens têm os mesmos nomes de suas intérpretes: Giulia NassaLaura Castro e Bia Torres, integrantes da girl band que se tornou um fenômeno nacional após serem reveladas no The Voice Kids. Complementam o elenco Murilo Bispo, Maurício Meirelles e Rafael Zulu.

 Dirigido por Adolpho Knauth, “O Melhor Verão das Nossas Vidas” é produzido pela Moove House, que conta com a parceria da Sony Music. A distribuição é da Galeria Distribuidora, que também é coprodutora do filme.

Sinopse

Bia, Giulia e Laura (BFF Girls) conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: ir ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo. Estréia marcada para 23 de janeiro.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *