in

BadBad AmeiAmei

Ben 10 Contra o Universo é o Novo Filme Animado do Personagem!

A estreia de Ben 10 Contra o Universo esta previsa para o final de 2020.

ben-10-versus-the-universe
Imagem do filme animado da Cartoon Network Ben 10

A Cartoon Network traz novamente a franquia de desenhos mais conhecida. E agora o personagem esta em um novo desafio cósmico com a divulgação da nova animação Ben 10 vs. O Universo: O Filme.

Após 4 anos desde o primeiro filme com destaque de lançamento para todo o mundo em 2016, agora os fãs de toda a franquia vão estar animados para essa nova aventura.

No entanto, ainda não foi divulgado muitas informações sobre essa nova aventura do personagem.

Quantas temporadas tem Ben 10?

Atualmente o desenho animado da Cartoon Network está em sua quarta temporada. Levando os fãs para viagens com seu grupo composto por Tennyson, Tóquio, Yucatán e outros.

Além disso, novos episódios vão continuar sendo lançados na Cartoon Network.

Quando estreia Ben 10 Contra o Universo?

Segundo informações da própria Cartoon, ainda não existe uma data específica para o lançamento da animação. Entretanto, tudo indica que chegará no final desse ano de 2020. 

Portanto, resta nós sabermos como será essa estreia, e em quais meios ela será disponibilizada, uma vez que, sabemos que ainda vivemos uma situação complicada com a pandemia do covid-19

Enquanto não chega a data oficial de lançamento de Ben 10 Versus The Universe, que tal curtir alguns desenhos animados que estão disponíveis na Netflix?

Separamos uma lista completa com os desenhos que estão disponíveis e indicamos para você aproveitar pra curtir nessa quarentena, confira a lista de desenhos animados Netflix:

Melhores Desenhos da Netflix que agradam Crianças e Adultos

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *