in ,

BadBad

Betaal Netflix ZUMBI INDIANO é o novo Fracasso, Saiba PORQUE!

Zumbis vergonhosamente ruins!

betaal-netflix
Imagem Trailer Betaal

A nova série Betaal pode ser considerada o novo The Walking Dead da Netflix?

Escrita e co-dirigida por Patrick Graham, que anteriormente criou Ghoul que a principio, eu assisti e achei uma série razoável e boa. 

“Depois de Ghoul, eu queria criar um tipo diferente de série de terror, que fosse mais cheia de ação e acessível. O conceito de uma montanha amaldiçoada contendo um espírito antigo inspira-se na mitologia indiana, e já era tempo de vermos alguns casacas-zumbis na ficção popular ”, disse Graham.

“A série tece sua própria história de fantasmas para dar apoio à ação e suspense que se seguem. Espero que haja bastante horror, suspense, choques e, acima de tudo, personagens fortes para manter o público ligado até o fim. Você pode esperar um pouco de sangue, coragem e muito drama e emoção que devem proporcionar uma excitante sessão de compulsão para todos em casa ”, acrescentou.

Portanto, a série pode cair no gosto de alguns que preferem algo diferente do que já estamos acostumados a ver em filmes e séries de zumbis. Vamos explicar o porque logo abaixo.

Primeiramente vamos falar os bons motivos para assistir a nova série de zumbi da Netflix.

 

Por que você deveria assistir a série Betaal?

O início da série já é bem empolgante, se você gosta de um ar mais misterioso e podemos até dizer, mítico, vai se interessar pela série.

Não demora muito para acontecer os eventos que fazem levar o caos na região em que a empresa está construindo um túnel.

Se tratarmos a trama central da série como demônios ao invés de zumbis, até que começa a fazer sentido. Além disso, as lendas e a narrativa de contar a lenda de Betaal é bem interessante.

A série Betaal tem 4 episódios com média de 40 minutos cada.

Portanto, se busca uma série rápida para maratonar, sem dúvidas essa não é uma das melhores séries Netflix, no entanto, vale a pena conferir se você é fã do gênero horror.

Além disso, se for assistir dublado, saiba que a dublagem está disponível em português e está muito bem feita.

 

Sobre a série Betaal Netflix

Está claro que a série quer mostrar também como o governo se impõe sobre a população quando o assunto é meio ambiente e colonização de áreas.

Segundo os críticos que assistiram Betaal, parece que a Netflix deu um tiro errado na série produção indiana. Basicamente no primeiro episódio de Betaal, um ritual é realizado e um empreiteiro começa a trabalhar escavando um túnel para abrir uma rodovia.

No entanto, em seu caminho existe um grupo de aldeões supersticiosos que dizem que o túnel é amaldiçoado. Sendo assim, brincar com essas coisas do outro mundo vai desencadear um mal diferente de tudo que eles viram antes.

Com ideias de corrupção, opressão e privação de direitos, faz da série um desserviço para o gênero de horror. Além disso, os zumbis de Betaal não apenas correm como vimos por exemplo na Madrugada dos Mortos e em outros títulos.

betaal
Imagem do trailer Betaal

Em Betaal Netflix, os zumbis FALAM, usam estratégia, e movimentos que nunca vimos antes, talvez possa até ser interessante, mas temos que afirmar que o seriado deve ser considerada uma excelente série de comédia (“sem humor”) ao invés de um horror com zumbis que estávamos esperando.

Portanto, Betaal pode ser considerado uma série de zumbis trashs, aquelas que assistimos sem pretensão de entender o motivo das histórias por traz de cada personagem. Apenas assistindo para dar risada das maquiagens ruins e personagens que podem ser tirados de desenhos animados.

Talvez a Netflix Índia vai precisar fazer algo muito especial para tirar o peso de séries e títulos que não são nada agradáveis.

No entanto, sugerimos que pelo menos assista o primeiro episódio para tirar suas próprias conclusões, essa é a nossa opinião sobre a série Betaal Netflix.

 

Trailer Legendado Betaal Netflix

Classificação do IMDB: 6,7 / 10

 

Sinopse Betaal

A trama envolve uma vila remota que se torna a arena de uma batalha sem fôlego quando um oficial morto-vivo da Companhia das Índias Orientais e seu batalhão de casacas vermelhas zumbis atacam um esquadrão de soldados modernos. A nova série que chega na Netflix dia 24 de maio

Elenco da série

  • Vineet Kumar Singh
  • Aahana Kumra
  • Jitendra Joshi
  • Siddharth Menon
  • Manjiri Pupala
  • Suchitra Pillai
  • Swapnil Kotriwar

Você vai gostar também:

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa! Que serie ruim, assunto batido, péssimas atuações, não tem aura de suspense e terror necessárias. Mais uma porcaria de serie.

Load more comments