in , ,

BILL E TED 3: TRAMA FOCARÁ NAS FILHAS DOS PROTAGONISTAS

Depois de muita especulação a sequencia de Bill e Ted, um dos filmes que lançou Keanu Reeves ao cinema, teve sua história revelada.

O título do filme será Bill e Ted Face The Music e além da confirmação que a dupla de atores dos dois primeiros estão  de volta( Keanu Reeves e Alex Winter), foi revelada que a história dará enfase nas filhas que os dois tiveram nesse tempo.

E as atrizes que estrelarão são: Brigette Lundy-Paine( O castelo de vidro) que será a filha de Ted( Reeves) e Samara Weaving ( 3 anúncios para um crime) que será filha de Bill( Winter).

Resultado de imagem para bill e ted 3 filhas

A declaração do produtor Scott Kroopf: “Quando nós vimos Samara e Brigette juntas, foi como um deja vu. Foi exatamente como nós nos sentimos quando vimos Keanu e Alex pela primeira vez. Nós estamos muito empolgados de ter essa dupla engraçada e única na equipe de Bill e Ted.”

Bill e Ted face the music terá direção de  Dean Parisot( As loucuras de Dick e Jane) e mostrará de que forma a dupla resolveu através de música salvar o mundo.

A estréia será em 21 de agosto de 2020.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já estragaram o filme, pois eles têm filhos (no segundo filme mostra) e não filhas… aff. Erro grotesco de continuidade, furo enorme no roteiro da franquia só para introduzir mulheres como principais, RIDÍCULO!!!
    Tomara que pelo menos tenham mantido o Morte, pois senão será outro erro de continuidade.