in , , ,

Bill & Ted 3: Filme ganha Primeiro Trailer e Cartaz Oficial

A sequencia de um dos clássicos de Keanu Reeves retorna aos cinemas com o elenco dos filmes anteriores retornando aos seus papéis

Bill & Ted Face the Music ganhou nessa terça ( 09) seu primeiro trailer oficial e junto com ele o cartaz.

Confira o cartaz do filme Bill e Ted 3:

Bill and Ted 3 Poster Revealed - IGN

Bill & Ted Face The Music é a aguardada sequência da franquia que marca o retorno de Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves) e está agendado para a metade do ano.

Retorna William Sadler como a Morte, e temos a chegada de Scott MescudiSamara Weaving e Brigette Lundy-Paine.

Quando será lançado o filme Bill e Ted 3?

Dirigido por Dean Parisot, o filme chega aos cinemas no dia 21 de agosto.

Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989)

Vamos dar uma pincelada sobre o primeiro filme lançado em 1989. Basicamente a história do filme conta como dois adolescentes aparentemente burros partem em uma missão histórica para simplesmente preparar um trabalho de pesquisa de histórica.

Para isso os dois protagonistas do filme Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves), utilizam para ajuda nessa difícil tarefa, apenas uma máquina do tempo.

O segundo filme foi lançado no ano de 1991. Ou seja, basicamente vamos ter uma sequência após quase trinta anos desde o último filme.

Agora os protagonistas voltam afinando suas guitarras para essa nova história que vai com toda certeza trazer curiosidade dos fãs da época. Além disso, novos fãs dessa nova geração, principalmente do ator Keanu Reeves, vão estar interessados em assistir esse filme.

Keanu Reeves deixou de ser conhecido como um ator engraçado e passou a ser quase que um embaixador de filmes de ação. Além disso, teremos o lançamento de Matrix 4 e John Wick 4.

No entanto, infelizmente teremos que aguardar maiores informações dos lançamentos desse filme e de outros títulos grandes conforme post que fizemos com novas datas de lançamentos devido a situação que vivemos.

Conta pra gente se você já assistiu os filmes de Bill e Ted.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *