in ,

BLACK MIRROR | NOVOS POSTERS SÃO LANÇADOS

Nova temporada de Black Mirror está chegando

A Netflix, através do Twitter oficial de Black Mirror, liberou três novos cartazes da próxima temporada. Um para cada episódio, o primeiro se trata de Rachel, Jack and Ashley, Too. No qual uma adolescente que se conecta com sua popstar favorita, mas as coisas não serão tão glamurosas assim. O elenco tera Miley Cyrus e Madison Davenport (Shameless).

 

O segundo poster se trata do episódio Smithereens, no qual contará a história de um motorista de taxi cujo dia sai de seu controle. O elenco é formado por Andrew Scott (Sherlock), Damson Idris (Snowfall) e Topher Grace (That ’70s Show).
O último poster é do episódio Striking Vipers. No qual mostrará dois amigos que se reencontram e desencadeiam uma série de eventos que podem mudar suas vidas. O elenco do episódio traz Anthony Mackie (Vingadores), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Nicole Beharie (Sleepy Hollow), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia) e Ludi Lin.

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker. Centrada em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, mas com foco nas consequências imprevistas das novas tecnologias. Os episódios são trabalhos autônomos, mas que geralmente se passam em um presente alternativo ou em um futuro próximo.

A quinta temporada de Black Mirror será lançada em 05 de Junho. Porém, as temporadas anteriores e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.

Enfim, se você quer saber mais sobre nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *