in

BOB SAGET Astro de “Três É Demais” foi encontrado morto em Orlando

Comediante Bob Saget morre aos 65 anos, encontrado em um quarto de hotel em Orlando

bob-saget-morre

Morre aos 65 anos o ator Bob Saget, conhecido por viver Danny Tanner em Full House. De acordo com o TMZ, Saget foi encontrado morto no quarto do hotel Ritz-Carlton em Orlando, onde estava hospedado.

Quais foram as causas da morte de Bob Saget?

Até o momento desse post, sabemos que os bombeiros entraram em ação para resgatá-lo. No entanto, a causa do falecimento ainda não foi revelada.

Os funcionários do hotel em que Saget estava hospedado, encontraram o corpo por volta das 16h.

A família confirmou a morte neste domingo (9) em um comunicado oficial.

Estamos arrasados ​​ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje ‘, disseram eles. ‘Ele foi tudo para nós e queremos que você saiba o quanto ele amava seus fãs, tocando ao vivo e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso. Embora estejamos pedindo privacidade neste momento, convidamos você a se juntar a nós na lembrança do amor e das risadas que Bob trouxe ao mundo. ‘

Bob Saget
Bob Saget (Faleceu em 9 de janeiro de 2022 com 65 anos)

Bob estava em turnê pelo país recentemente, indo a vários destinos em todo o estado da Flórida, incluindo Orlando, que começou em setembro e deveria levá-lo até maio.

No sábado à noite, ele estava em Jacksonville fazendo um show no Ponte Vedra Concert Hall … onde ele realmente gritou para a multidão no início da manhã de domingo.

BOB SAGET
Imagem do comediante Bob Saget

O amigo de longa data e co-estrela de Bob, John Stamos, acaba de twittar o seguinte:

“Estou quebrado. Estou arrasado. Estou em estado de choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito muito Bobby. “

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange nos diz:

“Não temos informações sobre a causa da morte e os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso.” Eles observam que “o Gabinete do Examinador Médico fará a decisão final sobre a causa e a forma da morte”.

Estaremos atualizando esse post com mais informações assim que tiverem atualizações do caso pela imprensa internacional.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *