in , ,

Brie Larson Adoraria Interpretar Samus em Filme do Super Metroid

Enquanto aparecia no programa Animal Crossing do escritor de Star Wars , Gary Whitta , a estrela de Capitão Marvel Brie Larson revelou que adoraria interpretar o herói do Metroid Samus Aran.

larson-samus

A pandemia de coronavírus em andamento levou as pessoas a adotar novos hobbies, que incluem roteiros para cinema e televisão. Isso incluiu Gary Whitta, que talvez seja mais conhecido por seu trabalho em Rogue One: A Star Wars Story . Desde que a pandemia varreu os Estados Unidos, o escritor de Guerra nas Estrelas iniciou um talk show no popular jogo da Nintendo, Animal Crossing, que teve vários convidados que agora incluem a estrela do Capitão Marvel , Brie Larson.

Enquanto estavam no talk show, várias pessoas continuaram comentando Brie Larson como Samus. Samus Aran é o principal protagonista da série Metroid da Nintendo e é uma das primeiras protagonistas femininas de videogame.

The Enemy - Brie Larson quer interpretar Samus Aran em filme de ...

O personagem apareceu pela primeira vez no jogo de 1986, Metroid , onde no final do jogo foi revelado que o protagonista era, de fato, uma mulher. Quando o escritor de Guerra nas Estrelas perguntou sobre os comentários, a estrelar de Capitã Marvel revelou que ela adoraria interpretar Samus de Metroid e de onde tudo isso veio:

“Eu adoraria muito isso. Então, eu era Samus no Halloween há dois anos … acho que foi há dois anos. Foi como uma fantasia de US $ 20 que comprei na Amazon. Não foi como nada. Mas fiquei tão empolgado com isso, que gosto de postar uma foto. Eu acho que estava no Instagram de mim no traje e se transformou em pessoas como ‘Whoah!’ ”

O que vocês acham da história de Brie Larson? Você gostaria de ver a estrela de Capitão Marvel interpretando Samus em um filme de Metroid ?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *