in ,

Brooklyn Nine-Nine temporada 6 chega na NETFLIX!

O fim de semana está chegou. Embora todo dia esta sendo praticamente fim de semana devido ao coronavírus. Já que não há amigos para conhecer, esportes para assistir ou bares para frequentar, Brooklyn Nine-Nine temporada 6 chega na Netflix.

Considerando que agora são proibidas todas as formas de entretenimento além de nossas quatro paredes, Netflix nunca teve um papel mais importante a desempenhar e está assumindo o papel hoje (28 de março) ao abandonar a sexta temporada do Brooklyn Nine-Nine.

São 18 episódios de comédia baseada em policiais para ajudá-lo o suficiente para passar um bom tempo em circunstâncias normais, embora você seja perdoado na situação atual se tiver terminado na segunda-feira. Os episódios um e dois da sétima temporada já estão disponíveis para assistir no All 4, por isso, se você realmente superar a sexta temporada na Netflix, terá os dois primeiros episódios da sétima temporada esperando por você também.

ozark
Ozark | Netflix

Se o Brooklyn Nine-Nine não é realmente uma opção agradável para você, talvez Ozark seja. A terceira temporada da série de drama policial foi lançada ontem (sexta-feira) e o serviço de streaming o recomenda a todos aqueles que gostaram de Breaking Bad – que é praticamente todo mundo que assistiu Breaking Bad.

A série segue o planejador financeiro Marty Byrde (Jason Bateman) e sua esposa Wendy (Laura Linney) quando eles se mudam de Chicago para o Missouri após um esquema de lavagem de dinheiro que sai pela culatra. Para pagar um cartel de drogas mexicano, Marty então estabelece uma operação maior de lavagem de dinheiro em Ozarks – uma região montanhosa que cobre a metade sul do Missouri.

Fonte de Pesquisa: Ladbible

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *