in , ,

Bruce Campbell Revela Nome e Diretor de ‘Evil Dead 4’

O lendário ator de franquia de terror Bruce Campbell revelou que Lee Cronin estará dirigindo o próximo Evil Dead 4 .

O quarto filme da franquia Evil Dead está chegando há muito tempo. O primeiro filme da franquia chegou aos cinemas em 1981, há quase 40 anos ou mais! A propriedade, que começou como uma criação do diretor da trilogia Homem Aranha de Tobey Maguire , Sam Raimi, tornou-se um pilar cultural, inspirando incontáveis ​​imitações e até um remake em 2013. Em uma entrevista recente ao Empire, Bruce Campbell, também conhecido como Ash Williams, revelou que o quarto filme da franquia de terror será dirigido por Lee Cronin. Se isso não bastasse para empolgar os fãs, Campbell também provocou o título oficial do filme: Evil Dead Now .

“Estamos saindo do telefone com Lee Cronin, que está escrevendo e dirigindo o próximo Evil Dead. Chama-se Evil Dead Now. Sam escolheu Lee – ele fez um filme legal chamado The Hole In The Ground. Nós vamos tirar esse otário assim que possível. ”

Aqueles que esperavam ver Bruce Campbell voltar ao papel que fez dele uma super estrela podem ficar desapontados, pois a estrela revelou que ele não aparecerá em Evil Dead Now . No entanto, Campbell provocou que o protagonista seria uma mulher, assim como no reboot de Evil Dead, dirigido por Fede Alvarez.

“Desse ponto em diante, eles meio que precisam se manter sozinhos. O que é bom. E libertador. Você poderia ter heróis diferentes, heroínas diferentes neste caso. Essa vai ser um pouco mais dinâmica … Queremos manter a série atualizada. E o mantra, na verdade, é que nossos heróis e heroínas são apenas pessoas comuns. É isso que vamos continuar.”

Embora seja um pouco decepcionante que Bruce Campbell não retorne ao Evil Dead , o remake de Alvarez foi capaz de se manter sozinho sem ele. Atualmente, não há como dizer quando o Evil Dead Now chegará aos cinemas, mas seria ótimo vê-lo nas telonas no próximo ano, pelo quadragésimo aniversário da franquia.

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *