in , ,

CAÇA-FANTASMAS | ATOR QUASE DEIXOU O FILME

Ator revelou alguns problemas na produção de Os Caça-Fantasmas.

Chris Hemsworth se consolidou com uma estrela em ascensão em Hollywood, graças à franquia do Thor, no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o ator Australiano está se mostrando bem versátil e começa a se destacar em vários outros projetos de renome. Em 2019 ele ainda estrela em MiB: Homens de Preto. No entanto, há alguns anos atrás, ele participou de Caça-Fantasmas, a onde descobrimos o seu lado cômico.

O filme acabou sendo um fracasso de bilheteria e crítica, mas segundo o ator, foi uma das melhores experiências da sua carreira. Se divertindo muito com o elenco durante as gravações, mas no começo ele ficou apavorado. Tudo isso porque o diretor Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) não havia concluído o desenvolvimento de seu personagem no roteiro.

“Na noite antes de começar as gravações, eu quase deixei o projeto. Três ou quatro semanas antes, Paul havia me dito: ‘Eu vou escrever o personagem. Não se preocupe’. E então eu recebi o roteiro e nada havia mudado.”

Imediatamente, Hemsworth falou que seu agente marcou uma reunião urgente com Feig. Na reunião, o diretor o tranquilizou, dizendo que o papel seria construído de uma forma mais inusitada, com improvisação.

“Por conta disso, eu quase fugi da produção, mas acabei aproveitando a situação para construir o personagem. Mas eu estava realmente assustado ao entrar no set. Eu não tinha plano, então eu só estava me mantendo ali, e parecia ridículo. Então eu usei isso.”

Sobre o reboot de Os Caça-Fantasmas.

Em Caça-Fantasmas, uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig). Escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). Mas a obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo. Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo. Hemsworth interpreta Kevin Beckman, o secretário das Caça-Fantasmas, que se destaca por sua inteligência limitada. Mas ele acaba possuído por um poderoso fantasma, e se torna o vilão que a equipe precisa enfrentar.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *