in , , ,

Assista ao trailer oficial de ‘Candyman’

candyman trailer

Altamente esperado desde que a notícia de Jordan Peele produzindo essa versão atualizada de Candyman de 1992, os fãs do clássico estavam esperando para ter um vislumbre do que a diretora Nia DaCosta (Little Woods) tinha reservado.

Hoje, a Universal lançou o trailer e considera todo o hype garantido. Sentindo-se mais como um retorno à franquia (que gerou três filmes no total) do que qualquer tipo de reinicialização ou remix), somos transportados para Chicago atualmente. O lugar do velho Cabrini Green (que era o cenário do filme original) e as histórias sobre o misterioso Candyman ainda estão intactas.

Durante uma apresentação especial do trailer para a imprensa, Peele compartilhou que DaCosta estava “brigando” com o filme original que a tornava “exclusivamente adequada para dirigir este filme”.

O retorno da franquia Candyman

Sua opinião parece perfeita, misturando a transformação daquela época em Chicago com o horror e a violência que tiveram um papel importante no filme que colocou Tony Todd no mapa de horror.

O próprio Yahya Abdul-Mateen II de Watchmen éAnthony McCoy, que tem interesse na lenda urbana de Candyman que resulta em algo ainda mais assustador do que esperar que um bicho-papão apareça no espelho depois de dizer seu nome três vezes.

Eles cumpriram a promessa de não ser um filme de “paródia”. O trailer traz um hino clássico de Destiny’s Child (“Say My Name”). Além disso, traz muita ultra violência e algumas chamadas legais – enquanto DaCosta era mãe de uma pergunta sobre Tony Todd estar no filme, foi ótimo ver Vanessa A. Williams Retorna. É interessante notar que no primeiro filme, ela interpretou Anne-Marie McCoy, e houve um Anthony McCoy no primeiro filme.

Fonte de Pesquisa Complex

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *