in , ,

CAPITÃ MARVEL | INTELIGÊNCIA SUPREMA SERIA FIEL

Ideia estava no roteiro mas acabou mudando para não tirar o foco da Capitã Marvel.

Capitã Marvel é um dos filmes mais importantes da Marvel. No qual apresenta diversos personagens fieis as suas contrapartes dos quadrinhos. No entanto, um deles acabou não sendo tão fiel, a Inteligência Suprema, governante do povo Kree. No filme, a Inteligência Suprema adota a forma da pessoa mais admirada por quem vai falar com ela, no caso de Carol Danvers (Brie Larson) era a própria Mar-Vell (Annette Bening). Mas uma versão mais fiel aos quadrinhos estava no roteiro.

Andy Nicholson, designer de produção do filme, concedeu uma entrevista ao site ComicBookMovie. E revelou que a ideia era a de mostrar a forma original da Inteligência Suprema. Uma enorme e intimidadora cabeça verde, que originalmente estava nos planos.

“Essa ideia surgiu e se foi. Era uma ideia, e nunca foi rejeitada. Em um certo momento, isso era parte do filme. Não sou a pessoa para dizer se isso eventualmente voltará ou não, mas estava lá.”

Ao que tudo indica, essa versão da Inteligência Suprema iria aparecer no final do filme. Quando a Capitã desativa o aparelho que inibia seus poderes.

“Isso estava lá. Nós desenvolvemos uma linha onde uma grande cabeça verde sairia da grande piscina de água no final da sala. Eu acho que para a cena final do filme, isso eventualmente tiraria o foco principal da cena. Seria um grande espetáculo que poderia ter superado o principal motivo do que estávamos fazendo, que era falar sobre o desenvolvimento de Carol e sua transformação na Capitã Marvel.”

Ainda não temos detalhes sobre a sequência de Capitã Marvel. Mas com certeza seria muito interessante se retomassem a ideia original da Inteligência Suprema.

Enfim, se você quer saber mais sobre o nosso mundo nerd, confira mais notícias.

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *