in ,

AmeiAmei

Casa do Terror! GANHE 20.000 DÓLARES se Conseguir Sair Dela

october faction netflix
October Faction Netflix

O Halloween pode ser uma celebração da gringa, mas foi adaptado para ser comemorado em todo o mundo. As crianças saem às ruas disfarçadas para pedir doces e festas temáticas são feitas.

Desta vez, não é o caso, uma vez que existe uma casa extremamente aterrorizante. Se você chegar ao fim, recebe uma compensação financeira por quão assustadora é a experiência.

Onde esta localizada a CASA DO TERROR McKamey Manor?

O nome da casa é McKamey Manor, e existem locais diferentes. Uma em Nashville, Tennessee e outro em Huntsville Alabama. O fato é que essa casa mal-assombrada é uma experiência imersiva muito intensa. Ou seja, você deve atender a certos requisitos:

  • Maior de idade
  • Fazer um exame médico e certificar-se de que está em condições de saúde adequadas
  • Assinar um acordo para 40 páginas
  • Tenha seguro médico
  • Passe no teste antidopagem no mesmo dia em que você entrar na casa.

Além disso, antes de entrar, a equipe faz com que você assista a um vídeo de duas horas que mostra as pessoas que entraram na casa, para que você tenha certeza absoluta de que deseja viver a experiência.

A casa, de acordo com alguns dos participantes, é uma câmara de tortura, porque você será exposto a uma série de testes completamente horrendos que você terá que superar até chegar ao fim, enquanto estiver gravado, porque a casa tem seu próprio canal de tortura. Youtube e foi mencionado em vários programas da Netflix, como Dark Tourist e Hauters: The Art of Scare .

O fato é que, se você consegue durar as 10 horas que a aventura dura, passa nos testes repugnantes e aterrorizantes e chega ao fim, sua coragem será recompensada com nada mais e nada menos que 20 mil dólares.

A casa do terror
A casa do terror | Imagem de sala destruída

A melhor coisa é que você não precisa pagar para ter medo, basta carregar um saco de croquetes para cães.

A casa, fundada por Russ McKamey, custa mais de 20 milhões de pesos e é inspirada em filmes de terror clássicos. Ele o define como um jogo mental em que ele busca levar a experiência dos participantes ao extremo.

E é diferente, porque em muitas casas de terroristas os atores não podem tocar em você, mas neste local é permitido, por isso é ainda mais horrível apenas por isso.

FONTE DO ARTIGO

Você ousaria entrar no McKamey Manor?

Written by Jota

Criador de conteúdo para redes sociais, editor profissional de vídeos e amo filmes de animação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *